O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“à boa maneira japonesa!”
Avaliação sobre Sakura

Sakura
200 de 1.020 Restaurantes em Doha
Cozinhas Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Detalhes do restaurante
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 15 de setembro de 2014

O sushiman que me saiu na rifa é dos melhores que até hoje conheci. Um verdadeiro artista no manuseio das ferramentas de cozinhar, um showman da cabeça aos pés.
A comida excelente, o ambiente engraçado e intimista.
Servem bebidas alcoólicas.

    • Custo-benefício
    • Ambiente
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, António B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (96)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 5 de 96 avaliações

Language Weaver
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Publicada 15 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu D, Manager do(a) Sakura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Language Weaver
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Publicada 11 de julho de 2017

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu D, Manager do(a) Sakura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Language Weaver
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de maio de 2017

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu D, Manager do(a) Sakura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Language Weaver
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Publicada 2 de fevereiro de 2017

Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Blu D, Manager do(a) Sakura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Sakura, também viram

 

Já visitou Sakura? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil