O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.147)
Filtrar avaliações
2.147 resultados
Pontuação dos viajantes
1.718
229
118
39
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.718
229
118
39
43
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
339 a 344 de 2.147 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TareqDerbas, General Manager do(a) The St. Regis Doha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de maio de 2017

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TareqDerbas, General Manager do(a) The St. Regis Doha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TareqDerbas, General Manager do(a) The St. Regis Doha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TareqDerbas, General Manager do(a) The St. Regis Doha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de abril de 2017

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TareqDerbas, General Manager do(a) The St. Regis Doha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações