“Perdidos no Souq”

Souq Waqif
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 50,00*
City tour privado expresso por Doha
Publicada 5 de maio de 2018

Eu e meu marido fomos numa sexta-feria, pela manhã, para conhecer o Souq.

Pouquíssimas lojas abertas pois sexta é o dia sagrado para os islâmicos. Se querem/ tirar fotos do lugar mais vazio/tranquilo, aproveite esse momento (assim como em outros pontos turísticos de Doha).
As lojas abriram depois das 15h e, com o lugar mais movimentado, o local ganha outra vida! Foi muito divertido conhecer as lojas, conversar com os cataris, que são muito gentis.

Publicada 3 de maio de 2018

O mercado tem um pouco de tudo, desde lojas de doces típicos, a venda de roupas e souvenirs. Aproveite para passar durante o dia e durante a noite para ver a diferença de movimento e de cores do Souq. Vale a pena!

Publicada 2 de maio de 2018

Região com muitas lojas locais, excelente para comprar presentes e produtos locais. Muito legal para curtir um café, chá e admirar o clima da cidade.

Publicada 13 de abril de 2018

Como tantos outros souks ele possui muitas lojinhas reunidas de diversos produtos, desde especiarias ,roupas e souvenires.É tradição e cultura deles que você pechinche, então não tenha vergonha de negociar e eles até se sentem ofendidos se você não pedir desconto.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

O Souq Waqif é imenso onde vc encontra o que quiser comprar. Muitos restaurantes e bares ao ar livre sem contudo servir bebidas alcoólicas o que não impede de estar sempre repleto de jovens, famílias com crianças e turistas. Quero destacar o restaurante PARISA de comida persa muito boa. O restaurante é maravilhoso com seus enormes lustres de cristal, painéis de pinturas a mão, móveis suntuosos, decoração digna de um palácio iraniano . Fomos atendidos pelo Mahmoud muito gentil e atencioso que nos ajudou na escolha dos pratos e bebidas.

Já visitou Souq Waqif? Compartilhe suas experiências!