“Que lugar!”

Cozinhas Libanesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A chegada ao Mounir já é encantadora... Do lado de fora uma imensa parede florida no estacionamento e dentro do restaurante um belíssimo jardim nos recebe. Além disso, já nos deparamos com as deliciosas melancias e tomates expostos. E a comida é impecável! Deliciosa!!! E o melhor humus bi tahine que já comi na vida!!! Amei!

SDSH2014, Public Relations Manager do(a) Mounir, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2017

Dear Rachel,
Thank you so much for taking the time to write us this lovely review
We are so happy to know that you have enjoyed your experience and hope to have you again soon!
Regards

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Melhor restaurante d Libano!!!!
Não podem deixar de conhecerem , recomendo muito muito ! Bom reservar antes

SDSH2014, Public Relations Manager do(a) Mounir, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2017

Hello,
Thank you for writing to us about your experience
Hope to see you soon

Publicada 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante magnífico numa excelente localização do Líbano o cardápio é bem diversificado e adorei o atendimento super recomendo

Publicada 27 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso num lugar muito agradável no libano super recomendo a comida é muito boa diga-se de passagem

Publicada 28 de outubro de 2013

O restaurante Mounir fica em Broumana que é parte da grande Beirute. Um restaurante grande com atendimento muito cordial e uma belissima vista. Gostei muito e adorei as frutas que servem na sobremesa.

• Ambiente

Os viajantes que viram Mounir, também viram

Beit Mery, Mount Lebanon Governorate

Beirute, Líbano
Broummana, Mount Lebanon Governorate

Já visitou Mounir? Compartilhe suas experiências!