Mounir
Cozinhas Libanesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 21 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Melhor restaurante d Libano!!!!
Não podem deixar de conhecerem , recomendo muito muito ! Bom reservar antes

SDSH2014, Public Relations Manager do(a) Mounir, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Junho de 2017

Hello,
Thank you for writing to us about your experience
Hope to see you soon

Avaliou 11 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante magnífico numa excelente localização do Líbano o cardápio é bem diversificado e adorei o atendimento super recomendo

Avaliou 27 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso num lugar muito agradável no libano super recomendo a comida é muito boa diga-se de passagem

Avaliou 28 de Outubro de 2013

O restaurante Mounir fica em Broumana que é parte da grande Beirute. Um restaurante grande com atendimento muito cordial e uma belissima vista. Gostei muito e adorei as frutas que servem na sobremesa.

• Ambiente
Avaliou 4 de Setembro de 2013

Comida maravilhosa, atendimento muito bom, muito receptivos um lugar no Libano que vale muito a pena conhecer principalmente no verão, parece que você está num jardim. Ameii!

• Ambiente

Os viajantes que viram Mounir, também viram

Beirute, Líbano

Já esteve em: Mounir? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos