“Perfeito ”

Cozinhas Libanesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Melhor restaurante d Libano!!!!
Não podem deixar de conhecerem , recomendo muito muito ! Bom reservar antes

Data da visita: maio de 2017
SDSH2014, Public Relations Manager do(a) Mounir, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2017

Hello,
Thank you for writing to us about your experience
Hope to see you soon

Publicada 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante magnífico numa excelente localização do Líbano o cardápio é bem diversificado e adorei o atendimento super recomendo

Data da visita: abril de 2015
Publicada 27 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso num lugar muito agradável no libano super recomendo a comida é muito boa diga-se de passagem

Publicada 28 de outubro de 2013

O restaurante Mounir fica em Broumana que é parte da grande Beirute. Um restaurante grande com atendimento muito cordial e uma belissima vista. Gostei muito e adorei as frutas que servem na sobremesa.

Data da visita: setembro de 2013
    • Ambiente
Publicada 4 de setembro de 2013

Comida maravilhosa, atendimento muito bom, muito receptivos um lugar no Libano que vale muito a pena conhecer principalmente no verão, parece que você está num jardim. Ameii!

Data da visita: outubro de 2012
    • Ambiente

Os viajantes que viram Mounir, também viram

Beirute, Líbano

Já visitou Mounir? Compartilhe suas experiências!