The Diaghilev, LIVE ART Suites Hotel(Tel Aviv)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 237/diária.

Preferred Hotels
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 307/diária.

Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 255/diária.

Beachfront Hostel(Tel Aviv)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Vital Hotel(Tel Aviv)
  • Serviço de quarto
Agoda.com
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

• Café da manhã
AL Boutique Hotel Tel-Aviv(Tel Aviv)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 499/diária.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Na minha segunda estada no Shalom Hotel & Relax confirmei a percepção, e satisfação, obtidas na minha primeira experiência no hotel: o SH&R é de facto um hotel excepcional.
Baseado no conceito de "boutique" este hotel permite, e promove, uma relação de honesta cumplicidade com os hóspedes, nomeadamente, através da oferta diária de uma massagem de 15 minutos (sob marcação e disponibilidade) no simpático rooftop, assim como uma "happy-hour" geralmente no final do dia na sua sala de recepção, elegantemente decorada onde decorre o pequeno-almoço que é composto de produtos com bastante qualidade, sendo também bastante variado.
A localização do hotel é fabulosa na medida em que fica a 5 minutos do Mediterrâneo (o Hotel dispõe de toalhas para os hóspedes), frente ao Parque da Independência.
Os quartos com vista-mar são mais ruidosos comparativamente com os quartos traseiros que oferecem uma vista urbana nocturna imperdível.
Finalmente, fomos presenteados com uma oferta de produtos de beleza no final da nossa estada.
Uma nota de especial simpatia e carinho para a Simone que, pela sua genuína afabilidade, nos convenceu de que o SH&R é provavelmente o melhor Hotel da sua categoria em Tel Aviv.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel charmoso! Tem alguns quartos muito pequenos, mas a suíte é uma graça! Oferece happy hour todas às tardes com várias delicatessen e espumante.
O buffet de café da manhã é aparentemente pequeno, mas não se engane: A Simona vai lhe oferecer opções à la carte feitas na hora.
Os funcionários são super atenciosos e para curtir a vista e ganhar 15 min de massagem grátis todos os dias, o terraço no 4° andar é um must.
O hotel dispõe de bicicletas sem custo, mas não vale a pena. São bicicletas em mau estado.
O preço é salgado, mas vale o mimo.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a trabalho
Publicada 12 de janeiro de 2016

Estivemos 2 vezes neste hotel, é um hotel boutique pequeno e extremamente charmoso, em todos os esoaços tem algum mimo para o hospede. no teto tem uma área para apreciar o magnifico pôr do sol, ou para fumantes com vários tipos de poltronas, chaises, rede de balanço, etc... Vale a pena conhecer!

Hospedou-se em: maio de 2015
Publicada 18 de junho de 2014

Fomos em cinco visitar uma amiga que vive perto de Tel Aviv e que havia anos não víamos, já que ela mora em Israel há quarenta anos e o Hotel Shalom, por ela indicado, só ajudou a fazer com que nossa estadia em Israel fosse INESQUECÍVEL. Recepção calorosa, sempre prontos a nos dar boas indicações, limpeza impecável, bem localizado e um café da manhã maravilhoso. Não deixem de usufruir o Happy Hour e não terminem suas noites sem sentar em sua aconchegante sala de estar e saborear uma das muitas variedades de chá. O fato de ser um Hotel pequeno com pessoas tão atenciosas e carinhosas conosco, fez com que nos sentíssemos em casa, mesmo tão longe de nosso país(Brasil). Yedda Daud

Dica de quarto: Os quartos são pequenos para nós que éramos três amigas, mas aconchegantes. Ficamos num de fundos que foi bem silencioso.
  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
Publicada 1 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Equipe extremamente atenciosa, café da manhã delicioso, bem decorado. Oferece um happy hour diariamente gratuitamente aos hóspedes. Pretendemos voltar no ano que vem. Os hóspedes são recebidos com muito carinho.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois