Publicada 29 de dezembro de 2014

Hotel bem localizado, novo, com instalações modernas, bem decorado, mas com atendimento bem ruim, ficamos hospedadas, minha mãe e eu, apenas uma noite. Atendimento totalmente "frio", no café da manhã que foi encerrado meia hora antes o pessoal estava mandando os hospedes embora... Mas essa foi a grande falha para mim, no restante o hotel é muito bom, bem localizado, com um shopping, um dos melhores de Tel Aviv, praticamente anexo. Opções de farmácia e supermercado em frente ao hotel, tudo bem prático. O apartamento era limpo, bem espaçoso, todo moderno, com amenidades de boa qualidade e janelas grandes, até mesmo no banheiro o que proporcionava uma vista incrível da cidade. Excelente custo benefício. O salão de café da manhã é lindo, bem decorado, mas com poucas opções de alimentação.

Dica de quarto: os andares mais altos tem menos barulho e boa vista da cidade
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2014

Fiquei apenas 1 dia antes de seguir viagem para Jerusalém, mas as instalações são ótimas, o quarto é espaçoso, limpo, a vista da cidade a noite é bem agradável, o hotel está ao lado do shopping e a 15 minutos a pé da rodoviária que partem os ônibus para Jerusalém.
O custo é condizente com um hotel 4 estrelas, não gostei do café da manhã que tem um custo elevado e para nós ocidentais não é muito saboroso.
O atendimento da equipe é excelente

Dica de quarto: Os andares mais altos, tem uma ótima vista e são silenciosos
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada 4 de abril de 2014

O hotel é muito bom, esperado pelo padrão do mesmo. Apesar de ser 5 estrelas, não possui muitas fressuras, o que o torna particularmente aconchegante. Uma dica é vir passar o final de semana nele, onde as tarifas caem pela metade, ja que este hotel é um hotel de executivos, e fica mais vazio durante sexta e sábado.
A cama é king, excelente. Voce pode escolher o tipo de travesseiro, o que é muito bom. A programação da tv é ok, a Internet é gratuita e muito boa. Possui ferro de passar, tábua, secador de cabelo e cabides.
O banheiro possui ducha separada da banheira o que é muito bom também.
O café da manhã é uma arte. Varios tipos de salada, peixes, pães e recheios. Qualidade excelente, apesar de ser esperado.
O atendimento no hotel também é muito bom, mas nada além do esperado.

Vim passar duas noites em Tel Aviv com minha esposa, e na semana seguinte voltaríamos à cidade, então, resolvemos voltar ao mesmo hotel, para descansar, pois vale a pena.

Dica de quarto: Quartos em andares mais altos são mais silenciosos
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Publicada 31 de julho de 2013

Atendimento excelente, otima localizacao, area de lazer diversificada, cafe da manha com varias opções. fica perto de tudo, da pra fazer tudo a pe. Fiquei por 2 semanas os atendentes sao simpaticos assim como a maior parte da populacao todos sao muito prestativos. O que faltou seria um translado para as atracoes fora de Tel aviv, como por exemplo jerusalem, mar morto, belem, massada.

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a sós
Publicada 26 de maio de 2013

ficamos quatro dias antes de irmos embora de Israel ,mas achei o hotel muito bom para quem vai a negócios, fomos em família, é difícil achar lugar para colocar o carro pois fica dentro de um shopping , inclusive há um supermercado e um prédio de escritórios, todos usando o mesmo estacionamento que os hóspedes , mas café da manhã e quarto excelentes

• Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família