“Conexão com Deus é o que importa!”
Avaliação sobre Muro das Lamentações

Muro das Lamentações
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 80,00*
Excursão de meio dia diária para Jerusalém...
10 de 319 atividades em Jerusalém
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 2 de maio de 2018

Sou católica, mas me encantei com a paz que este lugar nos traz. Vivenciar o Shabbat em Israel é uma experiência de vida única. Vale cada segundo da viagem...
Ver e viver um pouco da religião judaica, nos faz querer conhecer mais e respeitar ainda mais os seus costumes.

Publicada 27 de abril de 2018

É indescritível a sensação de estar neste lugar. Maravilhoso, É voltar ao tempo e tentar reviver td o que a história relata sobre este lugar, É único. E reúne várias religiões, uma variedade de nacionalidades, emocionante!

Publicada 23 de abril de 2018

Um local de extrema emoção, muita energia e também extrema segurança. Os soldados fortemente armados, o clima de tensão e a enorme quantidade de turistas aglomerados causam certo pânico. Mas tente entrar no clima de oração. Inesquecível!

Publicada 27 de março de 2018

Que reverência!!! Que admiração tenho por essa nação. E poder ficar um pouquinho de tempo naquele muro, fazer uma oração de agradecimento, lembrar da família. Tudo de bom.

Publicada 23 de março de 2018

O muro é aberto 24hr por dia para visitação. Para mim, enriquecedor. Emocionante, lindo e cheio de história. Vale muito a pena conhecer. Colocar seus pedidos nas frestas no muro, orar e ter um encontro com Deus.

Os viajantes que viram Muro das Lamentações, também viram

Jerusalém, Distrito de Jerusalém

Já visitou Muro das Lamentações? Compartilhe suas experiências!