Publicada 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado em fevereiro de 2017, os quartos são antigos, mobiliário velho, as toalhas de péssima qualidade, o café de manhã vale a pena, o jantar é razoável, ou seja, não tem um bom custo benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos em Jerusalém Gold no período de Tabernáculos e foi uma experiência maravilhosa, o hotel tem uma comida excelente, quarto confortável, ambiente agradável. Nossa família ficou muito satisfeita!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2016

Ótima recepção e acomodações.
A única recomendação que faço é que deveria ter mais elevadores já que no período em que estive lá o hotel estava cheio.
A cozinha são bem atenciosos e solicitos.
Ano que vem estarei aí novamente.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bastante acolhedor, quarto dentro dos padrões oferecidos, excelente atendimento (café da manhã e jantar), o húmus deles foi o melhor que já comi, que comida maravilhosa! Desejo retornar para este hotel! Recomendo! Ótima localização!
Parabéns Jerusalém Gold pelo atendimento e cuidado!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2016

Fui com minha família para Jerusalém na "Festa de Tabernáculos" ficamos hospedados, e não tenho do que reclama fomos muito bem atendidos e o serviços dentro de um patrão de qualidade de "0 a 10" dou nota 9 pelo tempo que estivemos hospedados. Se fosse da um outro nome ao hotel diria: Um hotel FAMILIAR!!!

Dica de quarto: Ficamos no 5 andar muito agradável!!!
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família