Publicada 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bastante acolhedor, quarto dentro dos padrões oferecidos, excelente atendimento (café da manhã e jantar), o húmus deles foi o melhor que já comi, que comida maravilhosa! Desejo retornar para este hotel! Recomendo! Ótima localização!
Parabéns Jerusalém Gold pelo atendimento e cuidado!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 1 de novembro de 2016

Fui com minha família para Jerusalém na "Festa de Tabernáculos" ficamos hospedados, e não tenho do que reclama fomos muito bem atendidos e o serviços dentro de um patrão de qualidade de "0 a 10" dou nota 9 pelo tempo que estivemos hospedados. Se fosse da um outro nome ao hotel diria: Um hotel FAMILIAR!!!

Dica de quarto: Ficamos no 5 andar muito agradável!!!
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 17 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Já estive nele por duas vezes......
Os Quartos são bem limpos, banheiros bem higienizados, funcionários atenciosos......
Utilizamos o jantar é às Refeições em buffet foram mt boas.

O bar do hotel é bacana.

Sua localização é boa por fica próxima dum pequeno shopping center.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 13 de outubro de 2016

hotel limpo, funcionários atenciosos, refeições variadas. e com ótima localização, ainda fica ao lado de um supermercado. tem uma estação praticamente do lado e que permite a locomoção para diversos lugares. dá para pegar um bus e ir até a cidade velha sem dificuldades.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 14 de julho de 2016

muito bom, quem vai para jerusalem não precisa de nada melhor, boa cama, e chuveiro, facil de ir a cidade velha e otimo, excelente café da manhã
o estacionamento é limitado e cobra 25 shecalim por dia
proximo a um pequeno shopping que facilita nas refeição da noite

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois