“Recomendo este hotel.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Jerusalem Gold Hotel
Nº 86 de 100 hotéis em Jerusalém
Avaliou 1 de Novembro de 2016

Ótima recepção e acomodações.
A única recomendação que faço é que deveria ter mais elevadores já que no período em que estive lá o hotel estava cheio.
A cozinha são bem atenciosos e solicitos.
Ano que vem estarei aí novamente.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Avaliou 1 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bastante acolhedor, quarto dentro dos padrões oferecidos, excelente atendimento (café da manhã e jantar), o húmus deles foi o melhor que já comi, que comida maravilhosa! Desejo retornar para este hotel! Recomendo! Ótima localização!
Parabéns Jerusalém Gold pelo atendimento e cuidado!

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou 1 de Novembro de 2016

Fui com minha família para Jerusalém na "Festa de Tabernáculos" ficamos hospedados, e não tenho do que reclama fomos muito bem atendidos e o serviços dentro de um patrão de qualidade de "0 a 10" dou nota 9 pelo tempo que estivemos hospedados. Se fosse da um outro nome ao hotel diria: Um hotel FAMILIAR!!!

Dica de quarto: Ficamos no 5 andar muito agradável!!!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Avaliou 17 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Já estive nele por duas vezes......
Os Quartos são bem limpos, banheiros bem higienizados, funcionários atenciosos......
Utilizamos o jantar é às Refeições em buffet foram mt boas.

O bar do hotel é bacana.

Sua localização é boa por fica próxima dum pequeno shopping center.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 13 de Outubro de 2016

hotel limpo, funcionários atenciosos, refeições variadas. e com ótima localização, ainda fica ao lado de um supermercado. tem uma estação praticamente do lado e que permite a locomoção para diversos lugares. dá para pegar um bus e ir até a cidade velha sem dificuldades.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Jerusalém
Jerusalem Gate Hotel
Hotel Prima Park
Nº 27 de 100 em Jerusalém
767 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Jerusalem Gold Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Jerusalem Gold Hotel

Endereço: 234 Jaffa, Jerusalém 9438316, Israel
Região: Israel > Distrito de Jerusalém > Jerusalém > Rommema
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 86 de 100 hotéis em Jerusalém
Faixa de preço: R$ 290 - R$ 739 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Jerusalem Gold Hotel 4*
Número de quartos: 200
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Jerusalem Gold Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?