Publicada em 14 de julho de 2016

muito bom, quem vai para jerusalem não precisa de nada melhor, boa cama, e chuveiro, facil de ir a cidade velha e otimo, excelente café da manhã
o estacionamento é limitado e cobra 25 shecalim por dia
proximo a um pequeno shopping que facilita nas refeição da noite

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada em 6 de julho de 2016

Hotel próximo a estação rodoviária com alguns locais para sair anoite, mas com serviço bem desinteressado nos clientes, atendentes ríspidos, que não se esforçavam para ajudar, principalmente no café quando faltava alguma coisa. Até hoje estou esperando chocolate e água no café. Quartos bons e limpos, mas não colocaram cama de casal para nós. Hotel que recebe muitas excursões jovens, o que deixa o hotel bem movimentado e barulhento, o que destoa das demais excursões.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada em 26 de junho de 2016

A localização foi o ponto forte para mim, fica ao lado da rodoviária principal, por isso existe muito movimento ao redor para quem gosta de andar a noite. Lojas, um mini shopping, mercadinho e alguns lugares para comer. O ponto negativo é que é preciso pagar pelo wi-fi e o valor é por dia, e por equipamento. Os quartos são bem confortaveis e limpos, e tem banheira. A comida eu achei normal, nada de especial, mas também nada a reclamar. Um item a ser comentado é que muitos grupos gigantes ficam no hotel, não tive problemas, mas no dia que saimos chegou um grupo de japoneses com 3 onibus lotados, imagino que para comer e usar o elevador tenha ficado bem mais complicado.

Dica de quarto: Ficar em andares mais baixos pode facilitar se o hotel estiver cheio
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada em 28 de março de 2016 via dispositivo móvel

O único ponto positivo é a localização. Os
funcionários são muito grosseiros e mal educados. O wifi não pegava de jeito nenhum nos quartos e funciona mal e porcamente no lobby. Eles ofereciam um Wifi melhorzinho que durava 24 horas por 6 dólares e ainda assim, não era dos melhores. O almoço e janta eram bons. Só não gostei muito do café da manhã pois eles não ofereciam leite. O quarto tinha duas camas ótimas e uma muito ruim. Fui em janeiro e como era inverno, fez muito frio. O aquecedor não funcionava e ninguém resolveu nosso problema. Aos sábados eles não limpam o quarto por ser Shabat e nem dão toalhas limpas.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada em 23 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel é sensacional, as camas são muito confortáveis, o quarto é super gostoso, com um bom tamanho e o banheiro é ótimo (espaço o suficiente e ótimo chuveiro). Quando voltávamos para o hotel no final do dia, sempre encontrávamos o quarto limpo e arrumado (menos no shabat, obvio). A comida é ótima, tudo é uma delícia, tem pouca pimenta em geral, um buffet de saladas ótimo, e tem tofu para quem pedir, leite de soja no café da manhã.
A localidade também é ótima.
Super recomendo para quem for ficar em Jerusalém.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
JerusalemGoldHotel, Public Relations Manager do(a) Jerusalem Gold Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2016

Dear Guest,

I appreciate your positive feedback about our hotel. We do take pride in catering to our guests' needs the best way we can. If you're traveling to our area gain soon, don't hesitate to call us.

Best regards

Ouday J.Said