“Restaurante, Lobby, Quartos bons.”
Avaliação sobre Jerusalem Gold Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Jerusalem Gold Hotel
Nº 86 de 100 hotéis em Jerusalém
Avaliou 18 de Fevereiro de 2015

O hotel é muito bom, o buffet é ótimo, os quartos são aconchegantes, o Lobby é bem bonito, tem um piano muito legal que até meu amigo tocou. Só não gostei do mal tratamento que os recepcionistas tem com os hóspedes. Me senti ofendido pelo tratamento e é algo que deve melhorar. Os banheiros estavam com um odor muito ruim. De resto foi tudo muito legal. Próximo a estação de ônibus, bem localizado o hotel. Mas

Dica de quarto: Os quartos do sexto andar são melhores. Os banheiros dos quartos do quarto andar estavam fedendo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com amigos

Avaliou 21 de Janeiro de 2015

O hotel possui uma ótima localização, porém funcionários grossos, mal educados e mentirosos. O wifi não funciona nos quartos e funciona mal e porcamente no lobby, além de custar 6 dólares por 24 horas. A comida foi boa, porém eles não tinham "nescau" de manhã nem leite... Fez falta! O quarto tinha duas camas ótimas é uma bem horrivel. Fomos em janeiro e é muito frio. O aquecedor não funcionava e ngm resolveu nosso problema. Aos sábados eles não limpam o quarto por ser Shabat e nem dao toalhas limpas.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Avaliou 20 de Outubro de 2014

òtima localização, bom atendimento, restaurante ótimo, acomodações boas pelo custo benefício. Dias de muita alegria neste lugar, realização de um sonho. Jerusalém, quero ver-te novamente, de preferência neste mesmo Hotel. Saudades chega a doer.

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com amigos
Avaliou 12 de Outubro de 2014

Estive com meus amigos entre amigos e em momento algum duvidamos disso. Fui recepcionado de uma maneira incrível. Me surpreenderam com atitudes e palavras simples. Gestos concretos de verdadeiros anfitriões. Desde a "General Manager" até os outros funcionários, todos me ajudaram em todas as minhas necessidades.O hotel esta localizado a 25 minutos do Aeroporto Internacional Ben Gurion e bem perto da estação central de ônibus, o que facilita a sua locomoção para diversos outros lugares na cidade. Quartos amplos e limpos, além de um menu diversificado e saboroso. Preço justo e acessível, depende de sua condição, o que não impede de pesquisar outros lugares. Certeza de um retorno em breve! Shalom!

Dica de quarto: Seja claro em suas necessidades, eles atendem desde acomodações mais simples a suítes jr. tudo que v...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com amigos
Avaliou 24 de Setembro de 2014

Fui com um grupo e ficamos nesse hotel, apesar dos quartos serem bons, o serviço não era dos melhores, chegamos e o quarto estava bagunçado, com tudo sujo, do jeito que a ultima pessoa que esteve lá deixou.
A localização era boa, e estavamos perto de várias coisas... Não sei questão de preços, mas talvez valha a pena dar uma boa pesquisada ao redor.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Jerusalém
Jerusalem Gate Hotel
City Center Jerusalem
Nº 39 de 100 em Jerusalém
658 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Jerusalem Gold Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Jerusalem Gold Hotel

Endereço: 234 Jaffa, Jerusalém 9438316, Israel
Região: Israel > Distrito de Jerusalém > Jerusalém > Rommema
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Quitinete Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 86 de 100 hotéis em Jerusalém
Faixa de preço: R$ 290 - R$ 825 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Jerusalem Gold Hotel 4*
Número de quartos: 200
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Jerusalem Gold Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?