Publicada 21 de janeiro de 2015

O hotel possui uma ótima localização, porém funcionários grossos, mal educados e mentirosos. O wifi não funciona nos quartos e funciona mal e porcamente no lobby, além de custar 6 dólares por 24 horas. A comida foi boa, porém eles não tinham "nescau" de manhã nem leite... Fez falta! O quarto tinha duas camas ótimas é uma bem horrivel. Fomos em janeiro e é muito frio. O aquecedor não funcionava e ngm resolveu nosso problema. Aos sábados eles não limpam o quarto por ser Shabat e nem dao toalhas limpas.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Publicada 20 de outubro de 2014

òtima localização, bom atendimento, restaurante ótimo, acomodações boas pelo custo benefício. Dias de muita alegria neste lugar, realização de um sonho. Jerusalém, quero ver-te novamente, de preferência neste mesmo Hotel. Saudades chega a doer.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com amigos
Publicada 12 de outubro de 2014

Estive com meus amigos entre amigos e em momento algum duvidamos disso. Fui recepcionado de uma maneira incrível. Me surpreenderam com atitudes e palavras simples. Gestos concretos de verdadeiros anfitriões. Desde a "General Manager" até os outros funcionários, todos me ajudaram em todas as minhas necessidades.O hotel esta localizado a 25 minutos do Aeroporto Internacional Ben Gurion e bem perto da estação central de ônibus, o que facilita a sua locomoção para diversos outros lugares na cidade. Quartos amplos e limpos, além de um menu diversificado e saboroso. Preço justo e acessível, depende de sua condição, o que não impede de pesquisar outros lugares. Certeza de um retorno em breve! Shalom!

Dica de quarto: Seja claro em suas necessidades, eles atendem desde acomodações mais simples a suítes jr. tudo que você necessita deve ser comunicado no momento da reserva do quarto, não no momento da acomodação.
  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 24 de setembro de 2014

Fui com um grupo e ficamos nesse hotel, apesar dos quartos serem bons, o serviço não era dos melhores, chegamos e o quarto estava bagunçado, com tudo sujo, do jeito que a ultima pessoa que esteve lá deixou.
A localização era boa, e estavamos perto de várias coisas... Não sei questão de preços, mas talvez valha a pena dar uma boa pesquisada ao redor.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
Publicada 28 de maio de 2014

A comida é péssima, colocam comida estragada. Mal atendimento na recepção e nos restaurantes. Não tem wi-fi. A localização é boa. Não tem cheiro de mofo. A recepção não é agradável e alguns garçons não são educados.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com amigos