“muito bom!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Dan Panorama Jerusalem
Nº 28 de 100 hotéis em Jerusalém
Avaliou 3 de Novembro de 2015

um hotel que superou minhas expectativas, muito bom na limpeza, atendimento, cafe da manha maravilhoso, central, decoração de muito bom gosto, voltaria com certeza e indico, pois Jerusalém é uma cidade inesquecível, este hotel fica próximo de pizzaria, de um shopping aberto que se pode ir a pé.

Dica de quarto: Preferencia em frente a rua e não fumantes
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família

Avaliou 10 de Setembro de 2015

Estive hospedado durante 4 dias e três noites no Hotel Dan Panorama, em Jerusalém. As instalações, os serviços de quarto, conforto e atendimento dos funcionários equivalem ao de um hotel 4 estrelas em qualquer lugar do mundo onde já estive. A comida, porém, é o ponto negativo: péssima e muito cara!

Dica de quarto: Pedir para ir olhar antes de preencher a ficha. Dizem que existe Wi-Fi pago. Mas eu não consegui den...
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou com a família
Avaliou 10 de Agosto de 2015

Bom hotel, gostei do tratamento que nos deram....boa comida, serviço de quarto razoável, gostei das acomodações...achei a internet razoável para o que dizem ser... e acho que dá para se hospedar sem mais complicações.

Hospedou-se em: setembro de 2014
Avaliou 5 de Julho de 2015

Este hotel é maravilhoso. Fica a uma curta distancia do Porto de Jafa (Jafa Gate) que dá acesso a cidade Velha. Fica próximo também ao Shopping Mamila e ao YMCA onde acontecem shows de danças típicas. Serve um excelente café da manhã e jantar. A estrutura é ótima e o atendimento excelente. Adorei. Pretendo voltar com a família.

Dica de quarto: O quarto em que fiquei tinha vista pra cidade.
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a trabalho
Avaliou 24 de Maio de 2015

Hotel lindo, aconchegante, recepção com ótimo atendimento, espaçoso, limpo, restaurante amplo, hall e demais dependências de ótima aparência, comida muito boa, sent-me confortávelmente instalada neste lugar e que além de tudo tem uma ótima localização permitindo ir andando até o shopping da região...ADOREI!!!

Dica de quarto: Os que estão de frente para a rua
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Jerusalém
Dan Jerusalem Hotel
Eldan Hotel
Nº 30 de 100 em Jerusalém
851 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Dan Panorama Jerusalem? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Dan Panorama Jerusalem

Endereço: 39 Keren ha-Yesod, Jerusalém 9418823, Israel
Telefone:
Região: Israel > Distrito de Jerusalém > Jerusalém
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº9 hotel romântico em Jerusalém
Nº13 hotel para viagem de negócios em Jerusalém
Nº14 hotel para famílias em Jerusalém
Nº21 hotel de luxo em Jerusalém
Faixa de preço: R$ 606 - R$ 1.026 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Dan Panorama Jerusalem 4.5*
Número de quartos: 292
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Dan Panorama Jerusalem com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dan Panorama Jerusalem Hotel Jerusalem
Jerusalem Dan Panorama Hotel
Dan Panorama Hotel Jerusalem

Este é o seu perfil no TripAdvisor?