“Imperdível Jackson Chicken and Nuts Kadaif”
Avaliação sobre Modern

Modern
Cozinhas Israelense, Grelhados
Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço, Café da manhã, Reservas
Publicada 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O “Jackson’s Chicken and Nuts Kadaif” é simplesmente imperdível ! Um frango com kadaif, romã, pistache e castanhas

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável e comida típica moderna.
Sobremesa maravilhosa (foto). Ao lado do museu. O prato de tapas para dois é muito bom e com variedades típicas. O pão e divino!!!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 22 de outubro de 2017

Almocei no restaurante e aprovei. É uma opção correta para quem está no local e o serviço, apesar de um pouco confuso, deu conta da nossa mesa sem grandes confusões.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Realmente esse restaurante nos surpreendeu.
Por ser um restaurante dentro do museu, confesso que não esperava muito, mas realmente é maravilhoso.
Atendimento excelente.
Comida deliciosa e com preço muito acessível.
Não deixe de experimentar as tapas.
Recomendo.

Data da visita: agosto de 2016
avital g, Owner do(a) Modern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2016

Obrigado por visitar o MODERN restaurante em Jerusalém e palavras calorosas. Eu estou contente que gostou de nossa dar de esperança de cozinha Jerusalém que as boas-vindas ao MODERN Restaurant, Jerusalem.
continuas a viver experiências únicas!
Sinceramente Avital

Publicada 27 de julho de 2016

Comida digna de um restaurante super estrelado. Atendimento primoroso, graças ao Amnom, que cuida para que todos os detalhes estejam perfeitos. Chef primoroso, ingredientes frescos e extremamente saborosos. Qualifico como uma das experiências gastronômicas mais surpreendentes que já tive. Parabéns Amnom. 5 estrelas!!!

Data da visita: junho de 2016
avital g, Owner do(a) Modern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2016

obrigado muito obrigado, fico feliz que voce se divertiu no modern
por favor nos avise quando voce voltar para nos
TODA Avital

Os viajantes que viram Modern, também viram

Jerusalém, Distrito de Jerusalém

Já visitou Modern? Compartilhe suas experiências!