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Avaliações (2.396)
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11 a 16 de 2.396 avaliações
Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: Dá para andar para a Cidade Velha tranquilamente. Bons quartos, bons chuveiros, boa comida, boa limpeza.

Pontos negativos: o hotel estava superlotado e o wifi falhava muito, às vezes não funcionava. O pessoal na porta do refeitório às vezes faltavam com a educação.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Obrigado, Harold W
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Yael H, Guest Relations Manager do(a) Leonardo Hotel Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Harold W!
Thank you for choosing Leonardo Jerusalem and for this detailed review!
We are very happy to learn you enjoyed your stay, appreciated the central location of our hotel, enjoyed our food and liked your room! We work hard to make every guests stay perfect and we are delighted to get such a positive feedback!
However we are sorry you found the hotel overcrowded. As it is high season for Israel we get a lot of tourists these days. We apologize for the inconvenience the WIFI problems caused you and we are happy to tell you this issue has been dealt with and now it is working properly.
We all hope to have the honor of hosting you again when you come to visit Jerusalem next time!
Regards,
Yael H.

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Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel formatado para grandes excursões. Funcionários indiferentes e pouco cordiais,localização boa,café-da-manhã bom. Na hora do café,eles separam os hóspedes por país - não sei se para facilitar a organização dos grupos de excursão.
Indico se você vai passar o dia fora do hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Luiz S
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Yael H, Guest Relations Manager do(a) Leonardo Hotel Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Luiz S,
Thank you for writing this review of Leonardo Jerusalem! We are so sorry to hear you found our staff unfriendly. We will make sure to pass your comments to the reception manager. We are so glad you enjoyed our breakfast and found the location of our hotel good! We work so hard to make every guests stay memorable and exceptional!
Hope you'll give us another chance to make it right!

Regards,
Yael H.

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Publicada em 4 de novembro de 2017

O hotel é bom, mas há melhores mesmo se tratando de 4 estrelas. O jantar e o café da manhã são um pouco confusos, mesmo com o amplo restaurante. Há um bar no lobby com bom atendimento. A localização é perfeita pois você não está nem 10 minutos de caminhada da cidade antiga. Alguns quartos tem um vista não muito boa.

Dica de quarto: Tente pegar quartos nos últimos andares.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luiz F
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Yael H, Guest Relations Manager do(a) Leonardo Hotel Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for writing a review.

We were honored to have been of service and we hope to see you again soon.

Kind Regards,

Yael - Guest Relations Manager

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Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no hotel por cinco dias. É bem localizado, tem uma boa estrutura, o café da manhã é bom, mas ache a cama desconfortável, os travesseiros péssimos e a limpeza é sofrível. Comi uma vez no bufet de jantar e achei ruim e caro.
Não tive oportunidade de usar a piscina e a academia.
Fica a 1km da cidade velha e o VLT passa a uns 200m do prédio.
Muito grupos de excursão hospedam-se no hotel, mas não complica o café da manhã.
Se voltar a Jerusalém optarei por outro hotel.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, SamaroniMaia
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Yael H, Public Relations Manager do(a) Leonardo Hotel Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de outubro de 2017
Tradução do Google

Querido/a,

Gracias para tu resena. Queremos ver otro vez.

Yael - Guest Relations Manager

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Publicada em 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento deixa muito a desejar, eu tinha um transfer agendado e o motorista estava 40 minutos atrasado, pedi na recepção um taxi e a pessoa fez para eu esperar mais um pouco, só consegui um taxi indo ao hotel do lado. Como tudo em Jerusalém as refeições são bastante caras, mas o café da manhã e o jantar são extremamente bem servidos. Bem próximo a Garden Tomb e a porta de damasco da cidade antiga!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Helozzzinha
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Yael H, Guest Relations Manager do(a) Leonardo Hotel Jerusalem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your review. We hope you will visit our hotel again soon.

Kind Regards.

Yael - Guest Relations Manager

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