“Excelente Restaurante Italiano em Haifa”
Avaliação sobre Raffaello Haifa

Raffaello Haifa
4 de 419 Restaurantes em Haifa
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Ambiente elegante e agradável. Música ambiente. Ótimo atendimento. Entradas muito saborosas e bem servidas. Comida excelente, desde as pizzas, até as massas e risotos. Carta de vinhos, quase que só italianos, um pouco limitada. Recomendo Absolutamente.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o Raffaello durante o jantar em uma viagem de negócios. O restaurante fica em um shopping. A comida é simplesmente maravilhosa. A entrada estava ótima, Pedi uma massa a base de espinafre com Salmão de prato principal. Tudo estava perfeito. O atendimento também foi impecável. Garçom super atencioso que nos explicou o funcionamento da casa e auxiliou na escolha dos pratos. Todas as massas são frescas e produzidas no próprio restaurante. Super recomendo o Raffaello.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena!
Surpreendeu!
O restaurante é bem decorado e bem frequentado, porém não esperava tanto da comida! Voltei e comi novamente o mesmo prato!
Nos dois dias, me derem mimos, entre eles uma deliciosa sobremesa!

Publicada 16 de janeiro de 2018

Local bonito e agradavel, atendimento surpreendente. Garconetes simpaticas e que nos enche de mimos incluindo entradinhas gratis, sorbet entre as refeicoes, tudo maravilhoso

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive com uma prima em Haifa para uma visita no hospital. Depois da visita consultei o Trip Advisor para escolher um restaurante. Segui a recomendacao do aplicativo e nos saimos muito bem! O restaurante fica num Shopping chamado Castra.
O restaurante e excelente! A cozinha e aparente, as pessoas assistem eles fazerem as massas e os diversos pratos. A COMIDA E EXCELENTE E O PRECO E CORRETO. Tem muita variedade, inclusive pratos veganos.
O atendimento e muito gentil e atencioso.
Ficamos muito satisfeitas!

Os viajantes que viram Raffaello Haifa, também viram

Haifa, Distrito de Haifa

Já visitou Raffaello Haifa? Compartilhe suas experiências!