“Marcou nossa viagem!”

Ein ElWadi
2 de 505 Restaurantes em Haifa
Cozinhas Libanesa
Publicada 16 de novembro de 2019

Levei minha mãe de 93 anos para jantar neste restaurante, chegando lá estava fechado, Lubna (acho q é proprietária) viu minha mãe e reabriu o restaurante para servi-la. Disse: “peça o que quiserem e sem pressa, a casa é de vocês” nunca fui atendido tão bem e a comida estava maravilhosa! O ambiente é incrível! O que poderia ser motivo para nos chatear, Lubna o transformou num momento mágico! Recomendo pela qualidade da comida e atendimento. Celso Portiolli Nov 2019
Thank you Lubna!

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 30 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Descobrimos o restaurante pelo Trip e não nos arrependemos. O atendimento foi ótimo, caloroso. As sugestões que nos deram superaram as expectativas. Comida bem elaborada, no ponto certo. Cerveja estupidamente gelada. Recomendo!

Data da visita: julho de 2019
Publicada 1 de março de 2019 via dispositivo móvel

Esse restaurante tem uma excelente comida. Tudo muito saboroso e delicioso.
De entrada pedimos uma salada Fatouche e de prato principal uma Kafta assada com tomate. Muito bom.
Não esqueça de dar uma olhada nas sobremesas.

Data da visita: março de 2019
Publicada 31 de dezembro de 2018

Eu peguei uma pequena porção de hummus, de baba ganoushe (perdões se estiver escrito de modo errado) e kafta. Comida excelente, saborosa e memorável. Acrescento ainda que o atendimento é impecável, personalizada e bastante atenciosa. Gostei bastante da experiência.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é uma graça! Parece dentro de uma gruta. O serviço é muito atencioso. O restaurante é caro, cerca de 90-120 shekels uma refeição individual, porém foi o melhor restaurante onde eu almocei durante minha estada em Israel. Com certeza eu voltaria! Comida muito bem servida, bem temperada, deliciosa, etc. Recomendo MESMO!

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Ein ElWadi, também viram

Haifa, Distrito de Haifa

Já visitou Ein ElWadi? Compartilhe suas experiências!