“Excelente!”

Ein ElWadi
2 de 505 Restaurantes em Haifa
Cozinhas Libanesa
Publicada 30 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Descobrimos o restaurante pelo Trip e não nos arrependemos. O atendimento foi ótimo, caloroso. As sugestões que nos deram superaram as expectativas. Comida bem elaborada, no ponto certo. Cerveja estupidamente gelada. Recomendo!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 1 de março de 2019 via dispositivo móvel

Esse restaurante tem uma excelente comida. Tudo muito saboroso e delicioso.
De entrada pedimos uma salada Fatouche e de prato principal uma Kafta assada com tomate. Muito bom.
Não esqueça de dar uma olhada nas sobremesas.

Data da visita: março de 2019
Publicada 31 de dezembro de 2018

Eu peguei uma pequena porção de hummus, de baba ganoushe (perdões se estiver escrito de modo errado) e kafta. Comida excelente, saborosa e memorável. Acrescento ainda que o atendimento é impecável, personalizada e bastante atenciosa. Gostei bastante da experiência.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é uma graça! Parece dentro de uma gruta. O serviço é muito atencioso. O restaurante é caro, cerca de 90-120 shekels uma refeição individual, porém foi o melhor restaurante onde eu almocei durante minha estada em Israel. Com certeza eu voltaria! Comida muito bem servida, bem temperada, deliciosa, etc. Recomendo MESMO!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Go to Haifa to eat at this place the best Arabian food in Israel already worth it! Family atmosphere, restaurant built in a place 1860, everything very special. Any request on the menu will certainly be very good but the Tahine was absolutely amazing.

Ir à Haifa somente para comer neste restaurante ja valeria a pena ! Sem dúvida tivemos a melhor comida árabe de Israel ( dos muitos anos e varias vezes que la estivemos ) Atmosfera familiar libaneses , restaurante simples em frente ao porto e em local construído no ano 1860. Qualquer escolha do menú certamente será apreciada , porém o que foi totalmente incrível foi o Tahine !

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Ein ElWadi, também viram

Haifa, Distrito de Haifa

Já visitou Ein ElWadi? Compartilhe suas experiências!