Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 233
StayForLong
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Primeiro, aparece como Leonardo Hotel Haifa
Qd vc faz e recebe, nao eh bem isso.
Eh um predio ao lado do Leonardo Hotel
Eh uma quitinete
Estava limpa, com toalhas, sabonete na pia
Nao tinha piso para o banheiro
Voce precisa de carro ou transporte para ir ao centro cidade
A vista eh maravilhosa. Foi o que salvou!

Data da estadia: janeiro de 2017
MiriBijawy, Manager do(a) Leonardo Plaza Hotel Haifa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2017

Dear Guest,

Thank you for choosing to stay at Leonardo Haifa hotel and for bringing your
comments to our attention.

I can assure you your comments taken on board for further attention by our GM and managemant ; thank you for highlighting these areas to us.

Publicada em 30 de janeiro de 2016

O hotel fica na beira do mar e possui uma vista deslumbrante. O café da manhã é muito bom e os quartos são espaçosos e muitos possuem varandas. Possui fácil acesso ao shopping e a vários restaurantes excelentes.

Dica de quarto: escolha um quarto com vista para o mar.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MiriBijawy, Manager do(a) Leonardo Plaza Hotel Haifa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2016

Publicada em 29 de outubro de 2015

Eu e minha esposa fomos bem atendidos e ficamos instalados num quarto bem aconchegante e espaçoso com vista para a piscina e o mar.
O quarto parecia com um kitnet .
Serviços do Hotel são muito bons, com boa comida, apesar de sentirmos falta do nosso querido feijão carioca, hummm. Um buffet de sobremesas bem variado.
O que menos gostei é por não ter atrativos noturnos próximo como em tel aviv.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
miribijawy, Manager do(a) Leonardo Plaza Hotel Haifa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2015

Publicada em 18 de fevereiro de 2015

Fiquei dois dias nesse hotel, achei excelente. Gostei da comida, tinha muitas opções no café da manhã. Os funcionários foram atenciosos. No quarto grande, confortável. Estava tudo limpo e funcionando muito bem.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
miribijawy, Manager do(a) Leonardo Plaza Hotel Haifa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2015

Dear Guest

Thank you for your kind words. It's our main goal to make our guests happy. We are doing our best to make our guest to feel welcomed .

Publicada em 23 de dezembro de 2014

estávamos em um grupo religioso, então o hotel foi muito bom, localizado a beira da praia, que é linda, vale a pena, nós tínhamos a meia pensão inclusa, o jantar, então a comida também foi muito boa, gostamos do atendimento também.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
miribijawy, Manager do(a) Leonardo Plaza Hotel Haifa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2015

Thank you for your wonderful review.
We are doing our best to make our guest to feel welcomed .

We will be happy to see you again in the near future at Leonardo Haifa.