Publicada 21 de julho de 2014

A localização em Coral Beach é um fator positivo, embora afastado do centro.
O atendimento é bom. As refeições são bem servidas, os quartos poderiam ser melhor, porém, são limpos e confortáveis. O hotel tem boa infraestrutura de lazer.

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
PrimaIsrael, Guest Relations Manager do(a) Hotel Prima Music, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2014

Thank you for taking the time to post your kind words.
One of the nicest things for a hotel to hear is that guests enjoy their stay,the hotel location, our service, hotel facilities and overall concept of the hotel.
We look forward to welcoming you again on your next visit to Eilat.
Sincerely
Glenda Ron

Publicada 28 de maio de 2014

O hotel não é ruim, mas nos decepcionamos por achar que era na beira da praia, mas na verdade tem que fazer um caminhada não muito grande. A piscina tb deixa a desejar principalmente no serviço. O café da manhã tb não é nada bom, porque a grande variedade é de saladas... bem estilo israelense... senti falta de queijos, frios, sucos, enfim, realmente foi a pior parte. Quando for em Eilat provavelmente vou procurar outro hotel mais perto dos shopings e lojas. Agora o que definitivamente valeu a pena foi a vista do quarto! MARAVILHOSA! Todos os dias era isso que me animava! E todos os quartos são projetados de uma maneira que fiquem de frente para o mar. Os quartos são bem legais e a cama muito boa!

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
PrimaIsrael, Guest Relations Manager do(a) Hotel Prima Music, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2014

Thank you for taking the time to post your kind words.
I was pleased to read that you enjoyed the sea view from the room and that you found the beds very comfortable.
With regard to the Breakfast, we serve a Dairy Buffet breakfast which includes a variety of salads and cheeses and other dishes. Due to the Kashrut Laws we cannot serve meat and milk together therefore there is no meat at breakfast.
We look forward to welcoming you again on your next visit to Eilat.
Sincerely
Glenda Ron

Publicada 31 de janeiro de 2014

Eu já fiquei hospedado por 3 vezes no Prima Music de Eilat. MAs esta ultima vez fiquei um pouco decepcionado. O atendimento e bom o ambiente com decoração que lembra grandes cantores e o clima musical e bom..mas a manutenção esta ruim.

Dica de quarto: OS quartos são padronizados. Tem alguns que são maiores ai tem que solicitar com antecedência.
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 30 de janeiro de 2014

Quando fizemos a reserva, ficamos impressionados com as fotos, mas ao chegarmos lá percebemos que não era exatamente isso. O lugar não é feio nem largado, mas não é tão bonito e grande como se vê nas fotos no site oficial.
Talvez porque o hotel não estava muito cheio, sentimos tudo meio abandonado.
O hotel é bem longe do centro (estávamos com carro, então isso não foi um problema muito grande), mas os quartos são grandes e o café da manhã é bem rico. A equipe é muito simpática e pudemos comprar pacotes de passeio no próprio hotel (o que vale a pena, pelos descontos).
Não sei o que se entende das fotos, mas o hotel NAO é na beira da praia.
De qualquer maneira, é um hotel bonito com uma área externa que dá de frente para o mar.

Dica de quarto: Escolher os quartos com vista para a piscina!
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 29 de novembro de 2013

Foi um dos melhores hotéis que conheci enquanto estive em Israel. Otima estrutura e localização. Vista dos quartos sensacional, vendo o mar vermelho. Serviços excelentes. Café da manhã e jantar com muitas variedades. Pessoal muito simpático.

Dica de quarto: Os tem vista para o mar vermelho. eu recomendo este hotel.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos