Publicada 30 de janeiro de 2014

Quando fizemos a reserva, ficamos impressionados com as fotos, mas ao chegarmos lá percebemos que não era exatamente isso. O lugar não é feio nem largado, mas não é tão bonito e grande como se vê nas fotos no site oficial.
Talvez porque o hotel não estava muito cheio, sentimos tudo meio abandonado.
O hotel é bem longe do centro (estávamos com carro, então isso não foi um problema muito grande), mas os quartos são grandes e o café da manhã é bem rico. A equipe é muito simpática e pudemos comprar pacotes de passeio no próprio hotel (o que vale a pena, pelos descontos).
Não sei o que se entende das fotos, mas o hotel NAO é na beira da praia.
De qualquer maneira, é um hotel bonito com uma área externa que dá de frente para o mar.

Dica de quarto: Escolher os quartos com vista para a piscina!
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
Publicada 29 de novembro de 2013

Foi um dos melhores hotéis que conheci enquanto estive em Israel. Otima estrutura e localização. Vista dos quartos sensacional, vendo o mar vermelho. Serviços excelentes. Café da manhã e jantar com muitas variedades. Pessoal muito simpático.

Dica de quarto: Os tem vista para o mar vermelho. eu recomendo este hotel.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 26 de novembro de 2013

Este foi um dos melhores hotéis que conheci enquanto estive em Israel, serviços excelentes, ótima estrutura e localização, eu recomendo! Apenas o wi fi é um pouco incômodo, pois temos que utilizar na recepção. Tivemos até apresentação de teatro musical, com os costumes e história do povo judeu, bem criativo.

Dica de quarto: Quartos para não fumantes e andares mais altos, pois a vista do nascer do sol é divina.
  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou com amigos
Publicada 5 de novembro de 2013

Prima music é um hotel de praia. Para tal até compreende-se a indolência dos funcionários. Não são prestativos. O Hotel esta um pouco decadente, diria também não muito limpo. O wireless quase não existe. Praticamente tem-se que sentar no balcão da recepção para obter sinal. O café da manhã é bom mas em relação ao custo beneficio ficamos 13 dias em Israel e usufruímos de hotéis muito superiores a esse por preços bem inferiores.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 8 de agosto de 2013

Excelente hotel. Café da manha maravilhoso, Vista dos quartos sensacional, vendo o Mar Vermelho. Perto da Praia dos Corais. Atendentes prestativos. Comprei ingresso para o museu oceonografico e ganhei um um mergulho na praua dos corais.

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou com a família