Publicada em 3 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel por apenas uma noite entre uma vista à Pamukkale e Éfeso.
Praticamente utilizamos o hotel somente para tomar banho e dormir.
Como a cidade é pequena, tudo é razoavelmente perto.
A rua do hotel é um pouco deserta e escura, mas não tive nenhum problema.

Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos
Publicada em 30 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Vim para Selçuk para visitar Efesos.
O pessoal de recepção muito atencioso e prestativo. O quarto bem limpo.
Somente não dei sorte com a internet que no segundo dia somente funcionava na recepção.
O que não gostei foi da vizinhança não me sentia segura em sair apos escurecer. O local bem simples ao redor.
O café da manhã.... Mais ou menos.
Bem se fosse de novo visitar a região eu escolheria outro hotel.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 2 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel pequeno com excelente atendimento. Quarto e banheiro bons e limpos. Café da manhã com muitas variedades. Fica perto dos principais pontos turísticos, a maioria dá para fazer a pé, e dos restaurantes.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada em 13 de maio de 2015

Trade de hotel pequeno bem decorado com quarto pequenos mas muito aconchegantes confortáveis e limpos . Recepção dando em inglês com muita amabilidade ae atenção com turista . Recomendo fica de fácil acesso ao centro histórico .

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada em 5 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Excelente custo benefício. Staff atencioso, quartos limpos e confortáveis, boa localização, bom café da manha. Excelente custo benefício. Voltaríamos com certeza. Tivemos uma refeição a noite e estava muito bom. A vizinhança e simples porém segura. Próximo ao centro e restaurantes e principais pontos turísticos de Selcuk.

Hospedou-se em: abril de 2015