“Good Food, Very warm staff/Boa comida, equipe acolhedora!”
Avaliação sobre Agora Restaurant

Agora Restaurant
7 de 116 Restaurantes em Selcuk
Cozinhas Turca
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Jantar, Café da manhã, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 18 de julho de 2018

The food is delicious, a welcoming staff that makes an effort to understand my order even my horrible accent in Turkish. We liked so much that on our second night we returned to the restaurant to eat. The prices are fair and they have a shuttle service (no extra cost) from the hotel to the restaurant (vice-versa). Definitively a good place to be!
AMEX cards welcome (rare thing in Turkey)
A comida deliciosa, com uma equipe simpática que se esforça pra entender, mesmo que seu turco tenha um sotaque horrível como o meu! Nós gostamos tanto que retornamos no nosso segundo dia para comer novamente lá. Os preços são acessíveis e o restaurante ainda oferece um translado do hotel ida e volta sem custo adicional. Definitivamente uma boa escolha. Cartão AMEX é aceito. (coisa rara na Turquia)

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

If you are in Selçuk you should eat at Agora. Tasty food and they pick you up at the hotel. We liked so much that we ate there for two days in a row.

Não deixe de comer no Agora se você estiver em Selçuk. Além da comida ser bastante saborosa, o restaurante leva e busca o cliente no hotel. Gostamos tanto que fomos lá dois dias seguidos.

Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante localizado perto do Museu dos achados de Éfeso. Funcionários atenciosos e serviço rápido. Pedi o Adana Kebab que estava saboroso, mas muito apimentado em relação a outros que comi na Turquia. Informei ao garçom que responde que essa era a comida turca. Entretanto, em outros estabelecimentos não estava tão apimentado assim a ponto de retirar o sabor da comida. A sobremesa indicada pelo Garçom estava deliciosa. Um baklava servido com sorvete. Tirando a grande quantidade de pimenta na comida é um bom restaurante.

Publicada 29 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Pratos generosos com ampla variedade. Pizzas turcas deliciosas. A carne também é muito gostosa. Ambiente amplo com mesas ai ar livre.

Publicada 23 de abril de 2015

Comida de boa qualidade com ótima apresentação , porções generosas para duas pessoas a um preço justo. Garçon simpático com um ótimo atendimento !eu recomendo

• Ambiente

Os viajantes que viram Agora Restaurant, também viram

Selcuk, Izmir Province

Já visitou Agora Restaurant? Compartilhe suas experiências!