Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica na cidade de Selcuk, pertinho da estação do trem. O gerente nos recebeu e levou nossas malas, o que foi ótimo pois estavam pesadas demais, e nos deu um quarto melhor. Ele também nos deu várias dicas sobre a cidade e nos arrumou transporte até kusadasi.
O hotel parece ser familiar, o quarto é apertado, o banheiro então nem se fala, mas pra 2 dias foi ótimo. Nem paramos no hotel praticamente.
Se quer algo legal e barato eu recomendo!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 17 de dezembro de 2015

O hotel é pequeno mas está muito bem localizado e limpo , a equipe é super amável e os donos são encantadores. Voltaria com certeza, o café da manha é farto e gostoso. e tem muitos restaurantes no entorno.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada em 31 de maio de 2015

O hotel tem apenas 4 quartos e juntamente ao Hotel Urkmez é administrado por dois irmãos. Tudo foi perfeito em nossa estadia: o quarto é amplo, tudo muito limpo. As áreas em comum (restaurante e jardim) são bonitas e bem cuidadas. A senhora que prepara o café da manhã não fala inglês e, ainda assim, consegue demonstrar muito carinho e cuidado com os hóspedes - é muito atenciosa, preparou salgados típicos para o café da manhã (deliciosos!!!). Nos sentimos realmente em casa e superou nossas expectativas! Parabéns e muito obrigada Çuçu (o gentil administrador do hotel :) )

Dica de quarto: Qualquer quarto será uma boa opção - apenas 4 quartos no hotel!
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada em 17 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é simples, mas muito bem localizado. Perto da basílica de São João e de Éfeso (ainda necessário ir de carro). A hospitalidade e a recepção são excelentes. Os quartos são bem limpos, mas o banheiro é muito pequeno (dica: há quartos com banheiros maiores no hotel). Os quartos com a varanda voltada para a parte de trás do hotel são muito barulhentos à noite (em especial no final de semana). No geral, trata - se de um bom hotel para descansar de uma longa caminhada em Éfeso.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada em 29 de setembro de 2013

Este é um pequeno hotel, com um pessoal bastante gentil. Serve um excelente café da manhã com vista para o castelo. Fica perto de tudo, numa rua bastante tranquila. Possui uma varanda. Os quartos são bastante simples, bem como o banheiro. Não sei se cabe aqui uma dica, mas se voltarem de Izmir para Istambul pela AtlasJet o transfer é gratuito e o ponto em frente à Prefeitura. O hotel cobrou 50 euros quando cheguei pelo transfer, porque a AtlasJet não voa de Istambul para Izmir.

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos são virados para a mesma ruela, que tem movimento mintenso durante o dia, mas à noite é de muita tranquilidade.
  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou com a família