“Excelente atendimento”

Mehmet and Ali Baba Kebab House
4 de 117 Restaurantes em Selcuk
Cozinhas Mediterrânea, Turca, Sopa
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Publicada 3 de janeiro de 2016

Jantei no restaurante Mehmet and Ali Baba Kebab House quando estive em Selçuk, graças às boas críticas do local no TripAdvisor, e fiquei muito satisfeita. A comida é gostosa e bem servida, com bom custo-benefício, ambiente agradável e atendimento nota 10.

Publicada 17 de novembro de 2015

Confesso que esperava mais com base em tantos elogios do Trip Advisor. O lugar é OK, e os donos são realmente simpáticos. A comida é boa, mas não é nada demais, esperava um pouco dos kebabs. Há outros lugares melhores em SElçuk

Publicada 29 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Chegando a Selçuk estavamos procurando o hotel, e fomos pedir informação neste restaurante e o proprietario foi amabilissimo até nos dando um mapa da cidade e lógico nos convidou a vir comer no restaurante.
Lógico pela simpatia voltamos e não nos decepcionamos, ele não estava mas mesmo assim o atendimento foi gentil e a comida muito gostosa.
Eu recomendo.

Publicada 18 de março de 2015

Para os hóspede de Ali Baba Guest House o chá é de graça! O pide (pizza turca) é bem gostoso, assim como os petiscos.

Publicada 4 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Até agora a melhor comida desde que chegámos à Turquia.
Simpáticos, prestáveis, atenciosos e muito barato.

Os viajantes que viram Mehmet and Ali Baba Kebab House, também viram

Selcuk, Izmir Province
Selcuk, Izmir Province

Já visitou Mehmet and Ali Baba Kebab House? Compartilhe suas experiências!