“Jantar em terraço descoberto”
Avaliação sobre Neyzade Restaurant

Neyzade Restaurant
77 de 14.896 Restaurantes em Istambul
Cozinhas Turca
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Sultanahmet
Publicada 5 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente opção em uma noite quente. O restaurante fica no topo de um hotel em um terraço descoberto com uma brisa muito agradável e refrescante.
Comida e serviços ótimos e preços bem razoáveis,

Publicada 17 de agosto de 2015

As refeições são muito boas, a gastronomia e confecção espectaculares
Atendimento excelente, relação preço/qualidade muito bom

Faruk_Boyaci, Owner do(a) Neyzade Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2015

Dear Paula N,
Thank you very much for your review. We are glad to hear that you enjoyed your dinner. Your positive comments motivate us to work harder.
Looking forward to hosting you again.
Kind Regards,
Neyzade Restaurant Team

Publicada 28 de janeiro de 2014

Este restaurante foi uma agradável surpresa que o hotel que nos hospedamos nos proporcionou, na primeira noite ganhamos um jantar do hotel e pudemos experimentar comidas maravilhosas e um bom vinho turco. Jantei mais dois dias no mesmo restaurante e pedi um dia para entrega no quarto, de tanto que gostei. O serviço é excelente, o garçom que nos atendeu explicou super bem os pratos e fez ótimas sugestões de vinho e de sobremesa.

• Ambiente
Publicada 18 de novembro de 2013

Embora o terraço estivesse fechado por conta do tempo frio, a qualidade da comida e do serviço foi surpreendente. Excelente custo-beneficio no centro antigo da cidade.

• Ambiente
Publicada 6 de setembro de 2013

Vinho, turco e boa comida. Como acréscimo, esse restaurante perto do Palácio TopKaki e com fácil acesso a pé ou de tram, fica no alto de um hotel, com vista para o Bósforo e para o Palácio. Eu comi a melhor carne de frango até hoje, com maçã e abacaxi, que valorizaram o prato sem ter um sabor adocicado tão marcante . Minha esposa aprovou a carne que pediu. De sobremesa, sorte de rosas.

Os viajantes que viram Neyzade Restaurant, também viram

Já visitou Neyzade Restaurant? Compartilhe suas experiências!