“Gourmet muito saboroso!”
Avaliação sobre Olive Anatolian Restaurant

Olive Anatolian Restaurant
Reserve uma mesa
31 de 16.409 Restaurantes em Istambul
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Sultanahmet

Adorei o jantar. Os produtos são muito frescos, tratados com carinho e o sabor é delicioso.
Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. Fui atendida por Ozgur e é muito profissional e cuidadoso.
Para repetir, certamente.

Data da visita: julho de 2019
Yasmak H, Yönetici do(a) Olive Anatolian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Dear Guest,

Thank you very much for your valuable review here about our restaurant.It is a great pleasure to read that you enjoyed in our restaurant and went home with memorable moments from Istanbul.

Your feedback is very important to us as our guest satisfaction is our main priority

We would love to welcome you back here again on your upcoming trips.

Warm Regards,

Olive Restaurant Team

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitamos o Olive aquando a visita a Istambul. O restaurante tem um ambiente acolhedor e sofisticado. A comida esta excelente e tudo foi servido com calma! Experimentamos a comida local, com um sabor incrível.
Altamente recomendado

Data da visita: julho de 2019

Dear Guest,

We would love to welcome you back here again on your upcoming trips.

Warm Regards,

Olive Restaurant Team

Publicada 14 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estive com meu marido nesse local, em junho 2019. O ambiente é sofisticado, agradável, com bela vista. O atendimento é forçado demais! Cansa!! O garçom vem na sua mesa a cada 3 minutos, tentando agradar de todas as formas, característica bem marcante na cidade. Tem gente que pode gostar, mas me incomodava. Queria privacidade no jantar com meu marido e ele estava sempre por perto. A comida é outra coisa que não me agradou em Istambul, mesmo vendo varias avaliações positivas desse restaurante, pra mim a comida é totalmente sem sabor! Não tenho como não recomendar, pq todos os restaurantes que fui em Istambul, exceto o Nusr-Et, não tem comida saborosa. Pedi o Seabass, o arroz estava doce. E meu marido comeu uma carne passada do ponto.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 22 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Ótimo atendimento, comida deliciosa e com preço justo. Vista linda. O único ponto a melhorar é o forte cheio de cigarro que vem do corredor de fora.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante, cardápio moderno e variado, pratos elaborados com preço justo. Ambiente ótimo, com uma linda vista, mas o restaurante estava lotado e não conseguimos mesa com vista. Provamos o camarão salteado e peixe grelhado. Recomendo!

Único ponto a melhorar: Apesar de ser proibido fumar no ambiente, há um cheiro de cigarro no ambiente, que acreditamos que venha dos banheiros. O restaurante deveria ser mais rigoroso com os clientes mal educados.

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Olive Anatolian Restaurant, também viram

Já visitou Olive Anatolian Restaurant? Compartilhe suas experiências!