“Para tomar um chá”

Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Sultanahmet
Avaliou em 5 de julho de 2016

Minha noiva e eu sentamos por alguns minutos para tomar um chá. Se o preço fosse mais em conta, comeríamos algo rápido. No entanto, achamos os preços um pouco elevados, fora que gostaríamos de fazer um lanche rápido. O restaurante parece bom e possui ótima localização - próximo dos principais pontos de Istambul.

Avaliou em 28 de junho de 2016

Comemos no restaurante por conta do ambiente, principalmente, e pelo horário limitado que possuíamos. A comida é boa, mas nada espetacular e o preço é mediano - creio que está de acordo com os restaurantes de Istambul e não foi um desperdício. Pelo ambiente, vale muito a pena a visita.

Avaliou em 1 de janeiro de 2016

\sofisticado , porem um investimento para sua viagem , algo que nao ira esquecer , eu achei chique e com um servico impecavel !

Avaliou em 30 de março de 2014

O lugar é uma parte da cisterna, e tem uma decoração muito legal, diferente. A comida não é maravilhosa, mas é bem gostosa. Achei que valeu a pena! O preço não é alto - meu prato e uma garrafa de vinho dividida com uma amiga ficou em TL 60. Fui jantar e, quando saímos dal, passamos em uma rua onde havia um lugar para fumar narguile, cheio de velas, com almofadas e muito agradável. Vale a pena. Foi o melhor chá de maçã que tomei em Istanbul e o fumo do narguile também foi delicioso. Casadinha perfeita: jantar no sarnic e chá com narguile nesse local que não sei o nome, mas fácil de achar.

Avaliou em 21 de janeiro de 2014

Este restaurante esta localizado em uma cisterna, muito próximo a Santa Sofia. O ambiente e muito aconchegante, a musica ambiente de bom gosto, o atendimento e a comida são excelentes a preços justos. Uma ótima pedida. Recomendo!

Os viajantes que viram Sarnic Restaurant, também viram

Já visitou Sarnic Restaurant? Compartilhe suas experiências!