O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (231)
Filtrar avaliações
231 resultados
Pontuação dos viajantes
75
105
37
7
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
75
105
37
7
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 231 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 9 de outubro de 2013

Posso facilmente dizer que esse hotel é o melhor do lado asiático de Istambul. Os quartos são grandes o bastante com todos as aspectos fundamentais. O banho e os quartos são limpos. As comodidades do banheiro são de boa qualidade. O café da manhã é excelente. Posso dizer que a palavra "excelente" não é boa o bastante para o café da manhã do Byotell. Os funcionários são muito atenciosos. O único problema sobre o hotel é os elevadores. Se o hotel tiver muito cheio, você terá que esperar os elevadores por um bom tempo. Recomendo bastante esse hotel.

Obrigado, john c
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 22 de junho de 2013

Fiquei aqui por uma noite a negócios.

Tinha expectativas razoavelmente altas por ter ficado no Marriott localizado perto. Não tinha nada de errado com os quartos, mas eu me esforço para achar esse hotel 5 estrelas, sendo que não tinha um bar!

Os quartos eram bons e os funcionários era simpáticos, mas o Marriott não é.

Gostei: Quarto confortável, café da manhã e academia.
Não gostei: Sem um bar de verdade para relaxar e não é realmente barato.

1  Obrigado, Wg284
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 23 de fevereiro de 2013

Vamos começar com as coisas boas...

1. O hotel, no geral, é razoavelmente limpo.

2. O café da manhã é ótimo.

Infelizmente a lista acaba por aqui. As coisas ruins incluem:

1. A equipe não é tão prestativa nem disposta a dar atenção a estrangeiros.

2. Os quartos são obsoletos.
3. Hóspedes obviamente estiveram fumando nos quartos (talvez encorajados pelos cinzeiros ao lado do sinal de "proibido fumar").

4. Os banheiros parecem novos, mas foram feitos com um orçamento muito baixo (o papel de parede está descascando das paredes).

5. A água do chuveiro não se mantém na mesma temperatura (em um minuto você está quentinho, no minuto seguinte ou congelando ou sendo cozido).

6. O sinal do wireless é fraco nos quartos (se conseguir algum sinal que seja) e só permite conectar um dispositivo de cada vez.

7. As paredes são finas e dá de ouvir o cara do quarto ao lado peidar (não estou brincando).

8. Talvez tenha que esperar muito tempo pelos elevadores (não posso dizer o quanto porque eu desisti e usei a escada depois de 5 minutos).

Na minha opinião, esse hotel definitivamente não merece 5 estrelas. Fiquei em hotéis 3 estrelas que eram melhor que este...

4  Obrigado, Singingdingo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana

  • Hospedou-se em novembro de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a sós
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações