Publicada 23 de fevereiro de 2015

Fiquei hospedada em função de um cancelamento do meu voo. Hotel próximo ao Aeroporto Internacional de Istambul. Tive uma ótima experiência.
Check in eficiente, enquanto esperava a liberação do quarto, me foi dado um voucher onde puder tomar um drink no bar. Staff atencioso, falando fluentemente o inglês e ao mostrar o quarto, me instruiu sobre o uso do frigobar, ar-condicionado e cafeteira, onde vc tem várias opções de chá e café sem custo.
achei interessante ter um lavabo logo à entrada do quarto, o banheiro então, não conta com o vaso sanitário, é espaçoso, porém as toalhas de banho estavam com fios de cabelo, que certamente não eram meus.
O quarto é bem espaçoso, camas de solteiro grandes e confortáveis, fiquei no quarto 1007, com uma bela vista do mar, bem adiante dos meus olhos.
Jantar e café da manhã muito variado, farto e de excelente qualidade.
Enfim .... Se não fossem os "cabelos" no banheiro, teria dado excelente para o hotel.

Dica de quarto: Fiquei no quarto 1007 que tinha uma linda vista para o Mar de Bósforo. Não esqueça de pedir a ala de não fumante, caso não queira ser perturbado com o odor de cigarros e charutos, tão comuns na Turquia.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família
Ahmet Y, General Manager do(a) Novotel Istanbul Zeytinburnu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2015

Dear Guest,

We thank you for staying at our hotel and the for time taken to share your comment.

Your feedback is extremely valuable to us as it helps us improve the quality of our services to better meet your needs.

I am sorry to hear that we were not able to match your expectations regarding room cleaning. Your comments have been shared with our Housekeeping Manager for improvements.

We hope we will have the pleasure of welcoming you again soon in Novotel İstanbul.

General Manager

Publicada 14 de setembro de 2014

Chegamos ao hotel no dia 11 de Setembro de 2014 com o objetivo de passarmos apenas uma noite, antes de voltar para São Paulo. As férias na Turquia forAm ótimas e havíamos acabado de voltar de Oludeniz. Primeiramente ao chegarmos no hotel, fomos informados pelo funcionário xxxx, que apesar da reserva e do pagamento prévio de três semanas atrás, não havia quartos com cama de casal disponível, nem mesmo a opção de juntar duas camas de solteiro. Depois de muita, muita, muita insistência da nossa parte e descaso do atendente ,nos foi oferecido um quarto inferior. Não obstante, apesar do pagamento antecipado se faz necessário um depósito em advance. Depósito esse feito por nós. Esse depósito, porém, não foi suficiente para evitar um constrangimento no restaurante do hotel. Depois de almoçarmos e solicitarmos a inclusão da conta no quarto, fomos informados que não seria possível pois não havíamos feito o tal depósito de garantia. Resolvemos ir novamente a recepção que depois de verificar, constatou que tal depósito havia sido feito e que este foi um erro deles. Ficamos constrangidos e nem por um momento nessas duas situações sentimos que o hotel se posicionou de forma a resolver o problema zelando pelo cliente. Não voltarei mais a rede, mesmo por uma noite.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou com a família
Ahmet Y, Yönetici do(a) Novotel Istanbul Zeytinburnu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2014

Dear Guest,

We are sorry to learn that, we have failed to provide usual Novotel standarts your during stay with us. We should have been more careful and responsive to your requests.
Please kindly be informed that, training of all our reception team have been refreshed to avaid the repetence of same service error.
We hope we will be given the chance to welcome you again soon in Novotel İstanbul, which will help us to show you that your recent experience was not the time reflection of our services.

Publicada 2 de julho de 2014

Como fiquei somente uma noite preferi optar por um hotel perto do Aeroporto. Apesar da distancia o serviço da van que leva pro centro foi muito eficiente. Como estava frio a piscina não estava em condições de uso. O quarto é o padrão normal do novotel que eu acho funcional mas sem muito requinte. contudo o melhor foi o café da manhã que em comparação com outros hotéis da cidade que fiquei deixou todos no chinelo. comida da melhor qualidade e muita fartura!!!!

Dica de quarto: Quarto com vista pro mar
  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a sós
Ahmet Y, Yönetici do(a) Novotel Istanbul Zeytinburnu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2014

Dear Guest,

We would like to thank you for staying with us at Novotel Istanbul during your recent visit and for taking the time to share your valuable comments.

We were more than pleased to hear that you enjoyed your stay and will certainly share your appreciation with all our employees.

We also look forward to the pleasure of welcoming you back to Novotel Istanbul in the near future.

Publicada 1 de abril de 2014

Fiquei um dia em Instanbul e como sempre que posso opto pela rede Novotel, pelo custo beneficio que a rede oferece, excelente localização para o centro com uma van que leva para o centro e alguns pontos da cidade, excelente café da manha.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Ahmet Y, Yönetici do(a) Novotel Istanbul Zeytinburnu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de julho de 2014

Dear Guest,

We would like to thank you for staying with us at Novotel İstanbul during your recent visit and for taking the time to share your valuable comments.

We also look forward to the pleasure of welcoming you back to Novotel İstanbul in the near future.

Publicada 1 de janeiro de 2014

Esta não foi a primeira vez que me hospedei neste hotel, e não me arrependi de ter optado por hospedar-me aqui novamente. Embora o hotel esteja situado longe do centro, há um serviço de van (shuttle) gratuito para ir e voltar a Taksim (centro) e à Sultanahmet (bairro antigo); não esqueça de fazer a reserva para o transfer.
O hotel oferece uma sala de fitness com muitos aparelhos (esteira de frente para o mar) e sauna; acesso das 06 às 22h (melhor impossível).
Novotel e Ibis (da mesma rede) ficam lado a lado na autopista que conduz ao aeroporto.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar, óbvio, são melhores (e um pouco mais caros).
  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a sós

Dear Guest,

We hope we will have the pleasure of welcoming you again soon in Novotel Istanbul.