Publicada em 31 de agosto de 2015

O Hotel é muito bem localizado, mas algo pretensioso na sua decoração ( pretende apresentar uma imagem de nobreza e qualidade ) que não tem correspondência com o nível dos serviços. Sobretudo o quarto ( ficamos no 408 ) era muito pequeno e nada condizente com as fotografias existentes nos sites, óbviamente tiradas com grandes angulares para darem uma imagem aumentada da realidade. Ainda por cima virado para o saguâo onde estavam as turbinas do ar condicionado, sendo a caixilharia algo mal insonorizada. Pequeno almoço sóbrio, nada a dizer.
Sem dúvida que a proximidade aos locais de maior interesse na zona antiga da cidade são o seu ponto forte.

Dica de quarto: Decididamente não fiquem nos quartos 8 de cada piso, presumindo que são idênticos ao do quarto piso.
Data da estadia: agosto de 2015
EurostarsHOTEL, Yönetici do(a) Eurostars Hotel Old City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de setembro de 2015

Dear Guest;

Thank you very much indeed for staying with us and for your constructive review.

First of all, we have many different kind of rooms. As we checked your reservation. It was a standart room. As you know standart rooms a tiny bit small than the other rooms. Our web photos also with the standart room photos.

Thank you for your kind suggestions and reviews. Have a nice day!

Publicada em 24 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fiz a reserva neste hotel há alguns meses, através do Booking,hospedado no tripadvisor, recebi todas as confirmações , e dois dias antes de ir para Istambul, quando estava em Palermo , recebi um e mail do Booking me avisando que a minha reserva havia sido cancelada , com o argumento de que o hotel não conseguiu confirmar o meu cartão de crédito ,me deixando na mão com a esposa e dois filhos na Europa e a dois dias de seguir viajem.Consultei a minha operadora que me confirmou que não houve nenhuma recusa de pagamento, tanto que graças a Deus consegui reservar um outro hotel com o mesmo cartão e a usar o cartão até o fim da viajem. Sugiro que tomem muito cuidado com reserva neste hotel, e com o site Booking, que lavou as mãos se eximindo de qualquer responsabilidade, e nos deixando na mão, quase estragando a nossa viajem.

Data da estadia: maio de 2015
Eurostars H, Genel Müdür do(a) Eurostars Hotel Old City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2015

Dear Sir,

I ve written to tripadvisor that you didnt stay at our Hotel. We ve as a company problems with fake CC cards. If one CC Card is not accepted by our housebank we are kindly asking for a different one. All the hotels are working with the same system. How could we know if the given card is not a fake one ??. This comment is not fear comment because you didnt stay in our hotel and you didnt get any service.

Publicada em 12 de janeiro de 2015

Gostei de tudo: localização, atendimento, acomodação, café da manhã e limpeza. Só demos azar quanto à vista da janela, pois nosso quarto tinha janela com vista para o fundo de outros prédios, o que não é nada bonito.

Data da estadia: outubro de 2014
mfargin, Genel Müdür do(a) Eurostars Hotel Old City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2015

hank you very much for your comment. Hope to see you again in our Eurostars Old City Hotel.

Kind Regards,

Publicada em 10 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. Super confortável e em uma área cheia de lojas de doces turcos. Uma maravilha !!!! Os quadros são aconchegantes e limpos. Fiquei em um quarto para três pessoas e tinha uma varanda que dava para o para as águas azuis do Bósforo!!! A estação de Sirkeci fica bem na frente do hotel!!!!

Data da estadia: janeiro de 2014
mfargin, Genel Müdür do(a) Eurostars Hotel Old City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2014

Thank you very on behalf of the
Eurostars Old City team.

Publicada em 8 de novembro de 2014

Excelente em tudo: localização, limpeza, luxo, funcionários simpáticos e prestativos. Ótima opção preço e qualidade. O quarto é moderno, luxuoso, limpo. A casa de banho é iluminada, moderníssima e oferece muitos " amenities". O café da manhã é maravilhoso. Enfim, se um dia voltar a Istambul, certamente me recuso a ficar em outro hotel. Parabéns aos diretores e equipe por terem nos proporcionado uma excelente estadia!

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
EEsin, Satış Müdürü do(a) Eurostars Hotel Old City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2014

Dear Guest,

Thank you for much for your review and choosing Eurostars Hotel! Hope that we can welcome you again.