Publicada em 9 de setembro de 2015

O hotel é localizado junto a uma das mais movimentadas avenidas da cidade e tem uma paragem de táxis a apenas alguns metros. O quarto era bem limpo, agradável e espaçoso. O café da manhã era muito variado e bem composto. O pessoal mostrava-se sempre simpático e prestável para ajudar.

Dica de quarto: O meu quarto era no 5 andar e tinha uma vista boa.
Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 30 de julho de 2015

Hotel antigo, porém confortável. Café da manhã excelente com bastante opções. Boa limpeza. Funcionários da recepção muito atenciosos para prestar informações. Boa localização, dá para ir a pé no shopping ( não lembro o nome) e para jantar nos vários restaurantes simples no caminho. Cuidado ao andar na rua. Motoristas não estão nem aí, dirigem como doidos.

Dica de quarto: Para não ter tanto barulho por ficar em uma avenida movimentada, pedimos um quarto nos fundos e foi bom.
Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 30 de julho de 2015

Apesar da decoração antiga, era bom. Estava limpo. Organizado. O atendimento é bom. O café da manhã foi o melhor! Pode jantar no hotel que vale a pena. Fica perto do gran bazar e do taxi para taksim. Vista ok.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 8 de julho de 2015

A localização do hotel é fora do circuito turístico. Porém é próximo do TRAM.
Os quartos com mobilias envelhecidas assim como todo o hotel. O banheiro também com louças bastante gastas e é pequeno.
A higiene dos quartos deixa a desejar.
O lado bom do hotel são os funcionários, que são bastante atenciosos

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é antigo, mas foi submetido a reforma em alguns andares. inicialmente nos colocaram num quarto reformado, mas de tamanho pequeno, no 3o. andar, mas como não conseguíamos acessar a internet trocaram por um outro no 1o, que era bem maior, mas o mobiliário bem antigo, e com muito, mas muito cheiro de cigarro. Apesar dos avisos de proibição, o andar todo fedia a cigarro, assim como os nossos. Precisava abrir a janela quando chegava da rua. O café da manhã era. Isto bom e a equipe simpática - a exceção de um rececionista, os demais,era bem prestativos e nos davam informações muito precisas e úteis. Apesar de não ser localizado num bairro muito simpático, há apenas 2 quadras tínhamos ponto de metrô de superfície que nos levava aos principais pontos da cidade.

Data da estadia: março de 2015