Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Hotel aconchegante, super bem localizado, quarto confortável, só não gostei do box do banheiro que não tem porta e por isso molha todo o banheiro.
Estar nesse hotel facilitou mto nossa estada em istambul. A localização é perfeita. está próximo de tudo. metrô, lojas, mercados e qdo chegava cansada ainda dava pra relaxar no spa com aquele banho turco unhhhh... aii quero voltar!!! rsss

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de maio de 2015

Este hotel fazia parte de nosso pacote turístico na Turquia, fica localizado em uma rua de lojas e bem perto da linha de tran que dá acesso as pontos turístico de Istambul, como há mesquitas por toda a cidade o hotel fica a poucos metros de uma também.

Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de abril de 2015

Hotel está bem localizado , próximo ao centro histórico e local de comércio variado . Quarto confortável limpo silencioso oferece um bom café da manhã com frutas frescas pães deliciosos yogurtes , possuem um restaurante com comidas típicas e internacional de boa qualidade . Pessoal atencioso falam em inglês e dispostos a auxiliar no que for necessário , recomendo

Dica de quarto: Todos são de boa qualidade
Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 28 de abril de 2014

O hotel é ótimo, dá pra fazer vários passeios a pé, fica perto do Grande Bazar, Mercado de Especiarias e outros. O pessoal da recepção são muito prestativos, simpáticos, o café da manhã é excelente. A direção do Hotel enviou uma cesta de frutas deliciosa para minha filha que fazia aniversário, e eles também faz o translado do aeroporto / hotel/ aeroporto como cortesia dependendo da quantidade de dias de hospedagem. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2013
Publicada em 4 de fevereiro de 2014

O hotel tem uma excelente localização com funcionários atenciosos e um bom restaurante. Próximo a algumas atrações turísticas, como o Grande Bazar e o Mercado de Especiarias. Ótimo para quem está de passagem pela linda cidade de Istambul.

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos