Publicada 7 de janeiro de 2015

o café da manhã é razoável. os quartos cheiram cigarro e são pequenos. a localização é excelente. perto de restaurantes e da praça taxim onde se inicia uma rua com varias lojas e restaurantes. o atendimento do hotel foi bom.

Dica de quarto: antes de pagar pedir para verificar o quarto.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com amigos
Publicada 19 de dezembro de 2014

O hotel está localizado próximo a Praça Taksim, um ponto famoso, mas que não disse muito para nós. Para visitar Sultanahmet, é preciso pegar o metrô e andar bastante. Havíamos pedido um quarto com cama de casal e, ao chegarmos ao quarto, verificamos que havia duas camas de solteiro. Ao solicitarmos a troca na recepção, o atendente disse que iria pedir para mudarem. Bom, durante os quatro dias em que ficamos hospedados nada foi feito. Isso nos deixou uma péssima impressão. No entanto, o café da manhã é farto e o pessoal do restaurante prestativo e atencioso.

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
Publicada 8 de maio de 2014

O hotel é bem localizado, realmente próximo a lojinhas, restaurantes, à praça Taxim, com a famosa rua das compras. Nossa estadia no entanto foi um pouco tumultuada, pois um de nós estava com problemas de mobilidade, então isso dificultou um pouco, pois o hotel possui elevadores pequenos, corredores estreitos, muitas vezes com escadas para subir. O café da manhã era agradável. O quarto para 3 pessoas era menor do que o para 2, o que achei um pouco inconveniente. O restaurante do hotel é ótimo e os garçons são muito simpáticos!
A climatização não funcionava adequadamente, e a limpeza era razoável.

Dica de quarto: Escolha os quartos que têm janela para a rua, pois os demais são virados para os fundos do hotel, local meio sujo que nos limita a abertura das janelas.
  • Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou com a família
Obrigado, Bruna E Alexand... F
Publicada 1 de maio de 2014

O hotel é bem localizado, perto de incontáveis restaurantes e lojas perto do hotel. São tantas opções de restaurantes que fica difícil de escolher onde ir. É um hotel moderno e com serviços satisfatórios. Atende o que se espera.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
Publicada 14 de abril de 2014

Estivemos na Turquia em grupo (5 mulheres), adoramos os quartos duplos e individual desse hotel (não muito grandes, mas super limpos, silenciosos e climatizados adequadamente).
Sua localização é estratégica. Pertinho da Praça Taxim, e em uma região com ótimos restaurantes, e com comércio local.
O café da manhã é servido no terraço (que tem uma vista panorâmica maravilhosa de Istambul)
Foi uma boa escolha.

Hospedamo-nos em Junho de 2012, e em Maio de 2013.

• Hospedou-se em maio de 2013, viajou com a família