“Misto de cheiros tradicionais turcos”
Avaliação sobre Egyptian Bazaar

Egyptian Bazaar
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 46,03*
Excursão de compras no Grand Bazaar e no Egyptian...
22 de 585 Compras em Istambul
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Pode encontrar de tudo neste bazar. Ruas estreitas, cheias de gente a comprar, a ver ou a comer e beber. E de repente pode reparar se com uma das ruas cheias de homens nas suas orações. Muito tradicional, a não perder.

Data da experiência: maio de 2018

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é feito para turistas... a agitação o cheiro e as cores atraem muitos turistas tornando os preços muito caros.. mas é um passeio que não pode faltar...

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 21 de fevereiro de 2018

O bazar das especiarias ou Egyptian Bazaar, localiza-se junto à Mesquita Yeni e próximo a estação Sirkeci. Ali há uma variedade de chás, temperos, doces turcos, pashmina, cerâmicas e muito mais, tudo numa mistura de cores e cheiros.Sensacional.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada 9 de janeiro de 2018

Fomos lá umas 3 vezes, só por aquelas cores, aqueles cheiros, aquela gente... Acabamos por comprar imensas especiarias claro... Aconselho muito...

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada 24 de novembro de 2017

A visita a este bazar é um dos pontos altos da viagem a istambul, sendo absolutamente IMPERDIVEL
Localizado no fundo de uma imensa praça , na qual divide o espaço com uma mesquita tambem gigantesca, nao impressiona muito a primeira vista, a nao ser pelo comprimento
A fachada principal tambem nao impressiona nada e eu diria que é ate um pouco acanhada em relaçao à do Gran Bazaar, mas quando se entra ...
Subitamente, voce abandona o resto de ocidente representado pelo barulho dos carros, das roupas dos transeuntes e do trivial do dia a dia e toma um choque de oriente
Sao dezenas de boxes ( lojas ) enfileiradas, com as suas mercadorias expostas meio nos corredores e meio no interior das lojas, em grandes sacos, pacotes, penduradas, empilhadas ou vitrines numa explosão de cores que puocas vezes experimentei
Sao doces folheados, recheados de pistaches, amendoas, nozes, recobertos de mel em pilhas de centenas.
Sao multiplas pilhas de rahat locuum ( jujubão ) de todas cores formas e recheios de toda sorte de frutas secas.
Sao centenas de gigantescos sacos de especiarias multicoloridas e perfumadas, como curcuma, pimenta do reino, canela, pimentas secas de todo tipo e cores, e outros pós que nao consegui identificar.
Sao centenas de sacos com folhas de henna de todas as qualidades e origens bem como da mesma erva ja moida
Sao centenas de pequenas cordas penduradas com varias pimentas secas, quiabos e outras coisa que tambem nao identifiquei, mas que são comestiveis.
Eu e minha mulher passamos uma hora de puro sonho e ate hoje nos arrependemos de nao ter comido mais de todas as guloseimas expostas..
É simplesmente espetacular !!!

Data da experiência: março de 2017

Os viajantes que viram Egyptian Bazaar, também viram

Já visitou Egyptian Bazaar? Compartilhe suas experiências!