“Comemoração ”

Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Besiktas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, louca estilo turco , elegantes, muitos garçons, refletem um bom atendimento, sempre atento às necessidades. Falam um bom inglês.
A comida e saborosa, encontramos um excelente entrecôte, servido no ponto exato em que foi pedido. Sobremesa perfeita!!!
Eu e meu marido adoramos!

Avaliou em 6 de janeiro de 2016

Serviço impecável, muitas opções da gastronomia local e internacional vale a pena! tem sala para reuniões!

Avaliou em 30 de novembro de 2015

Restaurante à beira do Bósforo, em uma mistura de sofisticação com informalidade (se é que é possível, rs)
Comida de excelente qualidade com ótimo atendimento.
Destaque para o tiramisu que comi na sobremesa: simplesmente o melhor que já pedi na vida!

Avaliou em 4 de novembro de 2015

Fomos almoçar no restaurante Aqua e foi sensacional! Atendimento de primeira e comida deliciosa e vista perfeita! Comemos pães de entrada e eu pedi um nhoque divino. A sobremesa foi ainda mais perfeita (a Panna Cotta). Recomendo!

Avaliou em 14 de julho de 2015

RESTAURANTE DELICIOSO.SÓ o fato da localizaçāo já vale !! Serviço impecável.O café da manhā é um Deleite !!Tem de Tudo que vc imagina ou nāo .

Os viajantes que viram Aqua, também viram

Já visitou Aqua? Compartilhe suas experiências!