Lamento muito em expressar meu desapontamento ao chegar ao Hotel Gedik Pasa Konagi em 22 de outubro de 2013 e saber que me foi dado um quarto deluxe simples em vez de quarto deluxe duplo que eu tinha reservado através do Hotels.com com um mês de antecedência. O quarto era o 103 no piso térreo, com banheiro apertado e sem espaço suficiente para manobrar em torno do vaso sanitário para usar a pia. Não é digno do "desconto" no preço de 51,92 € que eu tinha pago.
Quando perguntei ao cavalheiro na recepção sobre o quarto, ele disse que era um quarto de casal. Quando eu continuei a salientar que a própria descrição no site do hotel sugeria que me tinha sido dado um quarto individual ele concordou apenas em dizer que não havia quartos duplos disponíveis, mas que ele podia ser capaz de fazer alguma coisa na parte da manhã. Salientei que, devido ao fato de que eu tinha uma estadia de uma noite apenas, isso seria inútil para mim.
Outro ponto de discórdia foi o fato de que o quarto que me foi dado tinha uma conexão com a internet muito fraca e não a "internet de alta velocidade" anunciada. O quarto foi anunciado como tendo comodidades para fazer café e chá, mas nada foi fornecido. Tudo isso acima foi discutido com o recepcionista, mas ele foi inflexível, dizendo que não havia mais quartos disponíveis.
Quando voltei para o quarto, descobri que o site do hotel estava anunciando mais três quartos duplos disponíveis!
Estou surpreso em como um hotel pode agir de forma tão pouco profissional em não honrar a reserva.
Estou extremamente desapontado, sendo que agora terei que deixar feedback negativo.