• Restaurante
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 438/diária.

• Restaurante
White House Hotel Istanbul(Istambul)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Yasmak Sultan Hotel(Istambul)
  • Estacionamento grátis
Basileus Hotel(Istambul)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 3 de agosto de 2017

O hotel conta com um ótimo café da manha, e uma bela localização com vários restaurantes, lojas, mesquitas perto, uma estação de metro na frente, a é equipe muito receptiva, o quarto é bastante confortável e espaçoso, o hotel também conta com uma excelente areá de lazer com piscina, academia, sauna, banho turco e sala de massagem.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho
Levni, Guest Relations Manager do(a) Levni Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017

Dear JRGNeto,

Thank you for sharing such a positive feedback with the other users and thank you for choosing Levni for your stay in Istanbul.

We are really delighted to hear that we have satisfied all your expectations.

Your detailed review could not have been more perfect as you have highlighted so many important parts of a hotel which we are sure will be very helpful for our future travelers.

We cannot wait to see you in our hotel again.

All the best from Levni!

Avaliou em 12 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei no Levni de 01 a 08 de novembro. Mandei e-mail antes informando que eu chegaria durante a madrugada por conta das minhas escalas, e não tive nenhum problema ao chegar. Do contrário Mahmet me recebeu da melhor maneira possível. Me passou todas as informações e logo eu já estava em meu quarto. Minha acomodação era moderna, limpa, aconchegante, e com um espaço perfeito - tudo o que eu precisávamos passar alguns bons dias em Istambul. O staff do hotel era muito gentil e sempre me dava dicas do que fazer, formas de chegar aos lugares e eles tinham seus próprios mapas desenhados com locais legais pra comer ou pra visitar! Achei isso o maximo, porque eles realmente se importam. Pela internet e mapas eu achava que a locomoção seria fácil, mas não tão fácil! Pra quem está acostumado com umas caminhadas, até pra torre de Galata eu fui a pé! Tem que cruzar a ponte mas o que foi um passeio ótimo já que eu fui tirando fotos de tudo... pra ir até as mesquitas mais famosas Blue Mosque e Aya Sofia a pé também é tranquilamente em 8 minutos você está lá! Bons restaurantes nas redondezas, lojinhas de bugigangas que a gente sempre precisa, aliás a rua do hotel tem cafés, lojas de doces, nas paralelas muitos bons restaurantes de comida boa e barata, e tudo o que você imaginar pra equipamento fotográfico tem nessa rua! Fiquei surpresa com a quantidade de lojas! O hotel também está na boca da estação de Sirkeçi do metrô, que te leva pro lado asiático em 5 minutos você está em Uskudar, ou Kadikoy! Não deixe de conhecer Kadikoy! Também descendo a nossa rua até o fim você pode pegar o Ferry boat - um barco que é transporte público até o outro continente, que e inclusive foi um dos meus passeios preferidos, demora mais que o metro mas à vista vale cada segundo! Eu fiz o tradicional banho turco Hammam no próprio Hotel já que é hotel e spa - e preciso dizer, foi maravilhosoooo de todas as formas que eu jamais imaginei! Sai relaxada, renovação, enfim foi uma experiência única da minha vida, assim como toda a viagem por si só! Enfim eu ficaria nesse hotel todas as vezes que voltasse pra Istambul, não só pela sua localização mas também pela sua equipe maravilhosa! Gostaria de destacar duas pessoas que realmente fizeram a diferença na minha viagem e fazem parte da equipe do hotel - NURAL: sabe aquele cara atencioso, gentil, que sabe das melhores dicas conhece Istambul como poucos e além de tudo um ombro amigo ? Então ele é essa pessoa!!! Ele foi simplesmente maravilhoso comigo, me dizia onde eu podia e não podia andar a pé até tarde, me ajudou a organizar um bate e volta maluco pra Capadocia que por sinal foi incrível, sempre perguntando se eu precisava de algo, enfim eu só queria registrar aqui a minha imensa gratidão por todo esse carinho, ele sem dúvida foi a pessoa mais gentil que eu conheci em toda Istambul! E MAHMET, que grande pessoa!! Demos muitas risadas enquanto ele me dava dicas de onde comprar vinhos e como comprar, pode parecer tolice mas é bastante difícil de achar no centro. Enfim ele foi atencioso, solicito até pediu pra entregar comida pra mim num dia que cheguei muito tarde e estava com fome e não fazia ideia de como fazer isso! Precisa de mais motivos pra ficar no Levni ? Definitivamente não! Minha eterna gratidão a essas pessoas fantásticas que fizeram da minha viagem melhor Ainda!!!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
Levni, Guest Relations Manager do(a) Levni Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2016

Dear Hayfa N,

Special thanks to you for taking the time to recommend us and giving us such a nice, detailed and precise feedback which we are pretty sure will help a lot to our future guests.

We are extremely delighted to hear you have enjoyed each moment of your stay in Levni. We, all the members of the team who could take a part in making your stay in our Hotel special feel really thankful and proud that we could exceed your expectations and make you really happy and satisfied.

We cannot wait to see you again in order to provide you with even more local tips and make you discover unexplored yet areas of our beloved Istanbul…

Warm greetings from all Levni Team

Avaliou em 20 de abril de 2016

Fiquei hospedada no hotel por 4 dias.
Localização excelente, muito próximo às principais atrações, além de linhas do metrô e trem.
A equipe se destaca. Desde a recepção, ao restaurante, serviços de quarto, camareiras e especialmente Guest Relations, são todos atenciosos e competentes.
Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Levni, Guest Relations Manager do(a) Levni Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2016

Dear Marina G,

Thank you for choosing Levni and for sharing with other users this very nice and precise feedback about us. Reading that you had such a nice experience at Levni really gives us the will to keep our efforts to provide our guests with the best experience as possible in Istanbul and in our hotel.

Pleasure was shared to host such nice guest and we hope to see you again at Levni when you will visit our beautiful city.

Kinds regards from Levni Family to Sao Paulo.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

A boa localização permite conhecer a cidade apenas caminhando.
Todo o staff é muito atencioso, desde a recepção, quartos e ao pequeno-almoço.
Óptimas condições e sempre impecável.
Pequeno almoço muito bom!
Simplesmente adorámos...

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Levni, Guest Relations Manager do(a) Levni Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2016

Dear Claudiaantonio,

Thank you for such a warm and positive review of your stay in Levni and for you recommendation of Levni to our future travellers.
We are more than glad to hear we have fulfilled your expectations of a hotel in Istanbul and hopefully it was not the last time of you staying in Levni.
Our team would be glad to see you in Levni again soon.
All the best from Istanbul

Avaliou em 23 de dezembro de 2015

Hotel bem localizado, com bons serviços e acomodações. Destaque para a relações públicas Grete Vaiciulyte, que se desdobra para bem atender os hóspedes, com excelentes dicas sobre a cidade e suas atrações.

• Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Levni, Guest Relations Manager do(a) Levni Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de dezembro de 2015

Dear CLilia,

We would like to thank you for taking your time to share such a positive and detailed feedback of your recent stay in Levni.

We appreciate your personalized feedback you received at Levni as our team always tries to do their best for our guests for them to enjoy the beautiful city of Istanbul to the fullest.

We will hope to welcome you again and soon.

Kind regards from Levni Family