“comprei o pacote da "noite turca" ainda no Brasil”
Avaliação sobre Kervansaray

Kervansaray
3.511 de 14.903 Restaurantes em Istambul
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Sisli
Publicada 22 de fevereiro de 2015

O interessante desse lugar é que o restaurante oferece um transfer (ida e volta) te pegando no seu hotel, e fica longe do centro histórico.
Conhecendo outros restaurantes no mundo, que oferecem jantar com vários pratos e danças típicas e shows, esse certamente não me encantou, eu esperava mais.
O lugar é muito escuro, todo decorado em preto, me passou a sensação de não estar visualizando a limpeza do local. A comida é honesta, o show não empolgou, mas no "frigir dos ovos" foi divertido. Tirei uma foto com roupas típicas que nos foi oferecido por 20 liras, mais tarde, em outros lugares, vi o mesmo serviço mais barato e melhor.

Publicada 20 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos nossa reserva atravez de uma agência de viagens que provavelmente tambem nao conheciam o passeio.
Show muito fraco, bem para turista de primeora viagem. As dancarinas, assim como os dancarinos eram de pessima qualidade. A comida bem basica, o ponto mais interessante foi no final um cantor que fez algumas homenagens aos paises que estavam sendo representados pelos turistas ali presente. Nao recomemdo mesmo.

Publicada 21 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Fomos a esse restaurante para assistir a uma apresentação de danças típicas da Turquia e havia muitos brasileiros. Ao final da apresentação de danças, um cantor faz homenagem a todos os frequentadores cantando músicas de cada país dos que estejam presentes. A comida é boa, mas valeu mais pelo show.

Publicada 2 de setembro de 2014

Foi uma noite deliciosa com um jantar típico, gostoso e farto, com dança do ventre e outras danças masculinas. O show passou por altos e baixos, mas foi o suficiente para me estimular a subir ao palco. O ponto alto foi a apresentação de Neco que surpreendeu a todos falando em turco e acabou falando e cantando em todas as línguas. Achamos este artísta sensacional de nível internacional. Parabéns.

Publicada 14 de outubro de 2013

Foi um jantar com danças típicas, música, gente bonita e ambiente bem decorado e espaçoso. O jantar foi servido durante o show, comida gostosa, pratos tradicionais e cerveja bem gelada.
A noite foi contagiante, fui dançar com eles no palco no final da apresentação e foi uma festa só. Adorei o local, vale a pena conhecer essa casa, tem qualidade e é diversão garantida, pois o som mexe com gente.

• Ambiente

Os viajantes que viram Kervansaray, também viram

Istambul, Turquia

Já visitou Kervansaray? Compartilhe suas experiências!