Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado na cidade antiga, muito perto da mesquita azul e da Santa Sofia. O atendimento foi absolutamente impecável. Os funcionários se esmeram para fazer as vontades dos hóspedes. Bom café da manhã, com frutas frescas e mel na colméia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, vários restaurantes na redondeza, fácil acesso a Mesquita Azul e Santa Sofia. Atendimento excelente! Atendentes super simpáticos e prestativos. Ótimo café da manhã! Quarto amplo e super limpo, bem arejado! Cortesias muito boas!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de março de 2018

Ficámos maravilhados! Excelente localização, decoração lindíssima e Staff super simpático e prestável. Pequeno almoço com muita variedade e espaço muito agradável. Numa próxima ida a Istambul será, novamente, a nossa escolha com toda a certeza. Parabéns!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 20 de outubro de 2017

Um Hotel excelente e staff sem igual, super competentes e prestativos. Café da manhã delicioso com chefs dedicados e muito atenciosos quanto aos nossos gostos particulares. Quartos limpos e camas confortáveis. Localização perfeita próximo dos melhores pontos turísticos, podíamos ir a pé. Um terraço de tirar o fôlego. Voltaria hoje mesmo se pudesse.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é incrível !! Excelente quarto, com cama confortável, ótima estrutura. Banheiro limpo, quarto arejado . Todos do hotel são extremamente atenciosos, se sobressaindo o recepcionista de nome Mehmet, que era muito prestativo, simpático, sorridente, e buscou nos ajudar em tudo, além de nos dar dicas pela cidade de Istambul.
O café da manhã é muito bom também, além de você conseguir tomar um café da manhã turco de verdade, com várias opções de pães, queijos e frutas secas.
O hotel é muito bem localizado, e numa rua super agradável, cheia de bons restaurantes e o mais importante perto dos principais pontos turísticos da cidade...fizemos praticamente tudo a pé, fomos até a Aya Sophia, Blue Mosque, Topkapi..e os pontos que eram mais distantes pegávamos o metro, já que também tem uma estação próxima.
Ficamos três dias, e voltaríamos com toda certeza .

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois