Hotellino Istanbul
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
  • Restaurante
Angel's Home Hotel(Istambul)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Byzantium Hotel & Suites(Istambul)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Yasmak Sultan Hotel(Istambul)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Divan City Istanbul(Istambul)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
DoubleTree by Hilton Istanbul Avcilar(Istambul)(Ótimo preço!)
Hotel Amira Istanbul(Istambul)
HotelQuickly
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 15 de Setembro de 2015

Este simpático hotel possui todas as qualidades que um turista procura: localização, em uma rua tranquila no agitado bairro de Sultanahmet, e perto de atrações, comercio e restaurantes. Possui elevador, e todas as comodidades de um bom hotel, como incontáveis canais de TV, brasileira inclusive, ar condicionado, água, café e chá de cortesia, janelas anti-ruídos e um ótimo café da manhã. Mas o segredo de sua ótima cotação está na recepção que o simpático proprietário e sua equipe dão aos hospedes, como valiosas dicas e até mesmo cartão para descontos no transporte público. Fazem até o Check-in on line de seu voo, como aconteceu conosco! Recomendo e se um dia voltar à Istambul, Hotellino será novamente minha casa! Obrigado Hotellino e sua equipe maravilhosa!

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 23 de Junho de 2015

Bom hotel, com um ambiente muito familiar, a equipa é muito simpática e atenciosa. Tem uma excelente localização, a pé facilmente nos encontramos nas principais atrações, é limpo e o pequeno almoço tinha sempre comida tradicional turca. Ficamos com a sensação que fazemos parte da família. A regressar sem duvida.

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 4 de Maio de 2015

Este hotel vale pela sua excelente localização, em 5 minutos está-se na praça Sultanamet e em variadíssimos restaurantes. O pequeno-almoço não é muito variado. Os quartos não são grandes mas são muito limpos e bem decorados.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 7 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Bom hotel, excelente localização, próximo das principais atrações, bom café da manhã, limpo, confortável, o pessoal super atencioso, prestaram dicas importantes e forneceram cartão transporte que muito facilitou nosso deslocamento em todos os meios de transporte. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: março de 2015, viajou a dois
Avaliou em 22 de Fevereiro de 2015

Escolhí esse hotel para minha lua-de-mel. Minha escolha foi feita com base nas boas referências que encontrei dele e pude comprovar que realmente o Hotellino é um excelente local para se hospedar. A equipe é o grande diferencial deste hotel. São extremamente atenciosos e prestativos, sempre atendendo à todos com sorriso no rosto. O atendimento foi excelente desde a confirmação das reservas por e-mail até o último segundo em que estivemos por lá!
No café-da-manhã, a proprietária do hotel faz questão de passar de mesa em mesa para cumprimentar os hóspedes e dar valiosas dicas sobre a cidade. Meu agradecimento em especial vai para o funcionário Gökhan, que não pensa duas vezes em ajudar os hóspedes, mesmo que seja algo além de sua atribuição.
Nos sentimos em casa no Hotellino, que completou nossa maravilhosa estada nesse país fantástico que é a Turquia!
Çok teşekkür ederim!

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois