World Heritage Hotel Istanbul(Istambul)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

• Restaurante
Trip.com
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 248/diária.

Basileus Hotel(Istambul)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Yasmak Sultan Hotel(Istambul)
Priceline
  • Restaurante
Cancelon
Publicada 22 de novembro de 2016

muito bem recebida e excelentes acomodaçoes.
muito bem recebida desde chegada até o retorno...
recomento e voltarei com certeza para mais uma experiencia fantastica no hotel.
comida, acomodaçoes e recepção nota 10

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou sozinho
Publicada 30 de dezembro de 2015

Passamos os últimos dias da lua de mel no Gezi e fomos muito bem tratados, recebemos inclusive um bolinho. O quarto é aconchegante, moderno e clean. O café da manhã é excelente, há muita variedade e os profissionais sempre muito atenciosos. O hotel é bem localizado e a vista para a praça é linda. Adoramos e recomendamos!

Dica de quarto: Ficamos num dos andares mais altos, onde a vista é mais bonita.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2015

Excelente a localização, todos os funcionários muito atenciosos, limpeza excelente, ótimas instalações. Café da manhã muito bom, com bastante variedade. Reservei a Junior Suite e não achei que essa justificava o valor que paguei a mais do que o quarto comum. Após conversar com o gerente e expor meus motivos recebi um upgrade para a Sky Suite 1203, a qual atendeu totalmente as nossas expectativas e nos proporcionou uma excelente experiência. Tudo foi excelente em nossa estadia, mesmo o problema do quarto foi resolvido da melhor forma possível, considerando a minha opinião. Ainda recebemos um late check out para as 15 horas, o que foi muito bom pois nosso voo era somente as 2035.

Dica de quarto: Em minha opinião as melhores escolhas seriam os quartos básicos ou as suites Sky. A Junior Suite a meu ver não vale a pena.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 21 de fevereiro de 2015

Hotel bem localizado, principalmente para quem quer experimentar a vida noturna de Istambul. O quarto era pequeno, mas bem moderno e agradável. A gente passou o último dia da lua de mel lá e fomos muito bem tratado, recebemos até um bolinho parabenizando. Bem agradável.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
GEZIBOSPHORUS, Ön Büro Müdürü do(a) Gezi Hotel Bosphorus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de fevereiro de 2015

Dear Estatistico_viajante,

Thank you very much for sharing this post regarding your stay in February. It is a great pleasure to read that you stayed with us during your honeymoon and you enjoyed your time with us

We look forward to welcoming you again during your future trips to Istanbul...

Kind Regards,

Dilara Norouzi
Front Office Manager
d.norouzi@gezibosphorus.com

Publicada 23 de novembro de 2013

Hotel muito bem localizado,proximo a praça taksin, acesso facil a metro, funicular e a diversos restaurantes,junto a principal rua comercial(calcadao) quartos novos, limpos porem pequenos, atendimento muito bom, pessoal simpatico e atencioso.

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a trabalho