Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
eDreamsUS$ 95
StayForLongUS$ 120
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 6 de março de 2017

Bom hotel, embora alguns quartos precisem de renovação.
Excelente restaurante de "buffet".
No entanto, a piscina é exígua e está velha.
A localização é muito central, a cinco minutos a pé, do Dutch Hospital, e perto dos mercados tradicionais e zonas comerciais.

Dica de quarto: Os melhores quartos são os que têm vista para a piscina. os que dão para a frente do hotel são mais barulhentos.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hilton C, General Manager do(a) Hilton Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2017

Thank you for your review. The Lobby and Restaurants are renovated. We do appreciate your support and look forward to the pleasure of welcoming you back.

Yes, we are looking at renovating the rooms very soon.

Thank You,

Publicada em 23 de setembro de 2016

O Hilton de Colombo tem uma estrutura super completa e uma piscina ótima para descansar! O cafe da manha eh mega completo, com comidas tipicas mas tambem comidas ocidentais. O servico foi excelente, eles oferecem varios outros passeios e tem uma agencia de turismo no hotel que eu utilizei.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
HiltonColombo_GM, General Manager do(a) Hilton Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de setembro de 2016

Thank you for your comments and pleased that you have enjoyed the services & facilities especially the pool.

We do look forward to the pleasure of welcoming you back on your future visits.

Publicada em 13 de dezembro de 2014

# LOCALIZAÇÃO
Apesar de eu estar com um carro com motorista e guia exclusivos, a localização me pareceu boa.

# QUALIDADE DO SONO
Boa qualidade de sono, sem barulhos.

# ACOMODAÇÕES
Bom quarto. Só não gosto do chuveiro dentro da banheira. Meu quarto ficava com a janela com vista para o templo budista e o escritório da secretaria da presidência.
O sinal de internet no quarto é ruim, sofrível.

# ATENDIMENTO
Muito bom atendimento, na recepção e restaurante.
Muito honestos: no check-out verifiquei que esqueceram de comandar o meu almoço, que não era incluído na diária, e eu pedi para incluir, mas como entenderam como sendo um erro deles de não terem comandado, me deram como cortesia.
O restaurante é bom, com boa variedade de comida.

# CUSTO-BENEFÍCIO
Não consigo avaliar, pois como estava tudo no pacote, não sei o valor unitário. O que posso dizer é que não vi nada de extraordinário no hotel.

# LIMPEZA
Nada contra.

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
HiltonColombo_GM, General Manager do(a) Hilton Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de dezembro de 2014

Thank you for your review and your comments are well taken.

We do appreciate your support and in the meantime, the Hilton Colombo is undergoing a phased our renovation/refurbishment programme and we look forward to welcoming you back in the not too distant future.

Publicada em 6 de setembro de 2014

Me surpreendi negativamente, apesar do serviço bom, pessoal muito cordial, vista ótima de uma janela/parede panorâmica, não me senti tão confortável no quarto como estaria em outro Hilton, tem tudo direitinho, mas acho que foi a impressão do antigo (velho) que me marcou..

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HiltonColombo_GM, General Manager do(a) Hilton Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2014

Thank you for providing us an opportunity to being of service to you. Your comments are well taken.

The Hilton Colombo is planned to undergo a phased out renovation/refurbishment soon and we look forward to provding our guests a revitalized Hilton Colombo in the future.

We look forward to welcoming you on your future visits.

HIlton Colombo

Publicada em 6 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hotel imponente dentro da cidade dez Colombo, um pouco antigo, mas imponente.

A comida é boa, variada e de qualidade.

É um hotel de passagem, a que visita o país ou a cidade.

Os quartos são grandes e nos últimos pisos tem uma vista imponente sobre a cidade.

Data da estadia: setembro de 2013
HiltonColombo_GM, General Manager do(a) Hilton Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2014

Thank you for your review of the Hilton Colombo during your recent stay with us.

We are pleased that you have enjoyed the cuisine and also the view from the room you were in.

Thank you once again for your comments and we look forward to welcoming you back on your future visits.