O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (421)
Filtrar avaliações
421 resultados
Pontuação dos viajantes
124
232
53
9
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
124
232
53
9
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 421 avaliações
Publicada 5 de maio de 2014

O hotel é o máximo, sem nenhuma semelhança com as dezenas de unidades da rede nas quais me hospedei. Quarto "no frills" (sem frescuras), mas grande e confortável (tv a cabo, secador, frigobar). O café da manhã é fantástico: frutas frescas, sucos, opções ocidentais (pães, queijo, bacon, omeletes e ovos preparados na hora), e locais (carnes, vegetais, arroz). O hotel possui um staff jovem e atencioso. Apesar de termos ido no período do Lao New Year, em nenhum momento deixaram de nos atender. Localização perfeita (maior parte das atrações a curta distância). Preço excelente! Pelo que vi, duvido que haja melhor opção na cidade.

  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, juol
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de abril de 2014

Nem de longe lembra o Ibis! O quarto é grande, a cama king size, e tem frigobar no quarto. O café da manha superou em muito minhas expectativas. Frutas frescas, omeletes feitos na hora e diversos pratos de comidas locais, muito bom. O restaurante é excelente. Todas as pessoas que trabalham no hotel sao muitos agradaveis, simpaticas e solicitas. Vale muito a pena hospedar-se. Recomendo.

  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Flavio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de janeiro de 2014

A decoração é moderninha e básica. O espaço não é imenso mas é muito bem aproveitado. Cama ótima e o banheiro apesar de pequeno é bem confortável. E limpo. Limpeza e conforto isso é básico. O café da manhã é bem frugal. Senti falta de queijo. A localização não podia ser melhor, dá para ir a pé nos principais pontos de interesse. Agora a atenção e gentileza do pessoal é o ponto alto do hotel. Lin Min ajudou muito com informações, providenciando taxi e tuktuk etc
Excepcional o seu profissionalismo e cuidado com o hóspede. Tratamento 5 estrelas com preço bem razoável.

  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, RosaeRosis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de janeiro de 2014

Chegamos às 12h00. Como o check-in inicia-se a partir das 14h00, tivemos que deixar nossas malas na recepção. De maneira geral, os hotéis esforçam-se para acomodar os hóspedes que chegam antes do horário. Entretanto, mesmo não parecendo lotado, eles nos fizeram esperar. Aproveitamos para conhecer os templos de Wat Si Saket e Haw Pha Kaew que ficam a poucos passos do hotel, enquanto nosso quarto ficava pronto. Quando voltamos, depois do horário do check-in, nada havia sido feito. Tivemos que esperar 20 minutos até que os recepcionistas nos dessem um quarto. A localização é o que o hotel tem de melhor. Próximo dos templos, do museu e do palácio presidencial, é possível, também, ir à pé até o Monumento de Patuxai (aproximadamente 20 minutos de caminhada). A uma quadra do hotel também encontramos bons restaurantes, cafeterias e um minimercado. A internet wi-fi funcionou bem. O quarto tem frigobar, cofre e ar condicionado. A roupa de cama e o quarto eram limpos. Entretanto, havia um forte cheiro de cigarro no banheiro que perdurou durante toda nossa estadia. O banheiro é pequeno e o espaço do chuveiro apertado, mas a água tinha uma boa vazão. Almoçamos dois dias no Ibis. Nos dias úteis, eles servem buffet e você pode comer à vontade (saladas, pratos quentes, sobremesa, sucos e água) pelo preço de 80.000,00 Kips/pessoa (aproximadamente U$S 10,00). O almoço é bom e vale a pena. Já o café da manhã, que também custou os mesmos U$S 10,00 por pessoa, não vale o que custa. Ele é bem simples, sem muita variedade. E o pior: as frutas e os pães acabaram e os funcionários demoraram bastante para repor. Nas proximidades do hotel talvez seja possível comer melhor por um preço menor. Em um dos dias, pedimos, na recepção, um táxi para visitar o Buda Park. Depois de esperar por mais de 30 minutos, ao invés de um taxista, apareceu um chofer, dirigindo um carro de turismo, para nos levar, ao preço exorbitante de 1.300.000,00 kips (cerca de U$S 150,00). Nos recusamos a ir com o transporte oferecido pelo hotel e acabamos optando pelo tuk-tuk que estava na rua e que nos cobrou, pelo mesmo trajeto, 200.000,00 kips (cerca de U$S 24,00). Outro aspecto ruim: havia uma quantidade anormal de pernilongos na área do lobby. Em uma das manhãs quase não conseguimos tomar café da manhã. O check-out foi rápido, mas o atendente não se preocupou em chamar um transporte para nos levar até o aeroporto. Tivemos que, carregando as malas, andar pela rua até encontrar um tuk-tuk que nos levasse até o aeroporto (preço: 50.000 Kips). O hotel, apesar de novo e bem localizado, deixou a desejar.

  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Lucille M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Suzie S, Management Team do(a) Ibis Vientiane Nam Phu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2014
Tradução do Google

Dear Valued guest,

Thank you for your recent staying at Ibis Vientiane Nam Phu. We appreciated very much for your comment up loaded on the TripAdvisor. We are very concerned about your comment particularly the taxi you have mentioned. We call taxies for our guests’ convenience, be a translator between guests and taxi drivers if necessary but we do not involved with price negotiations. Nevertheless, as you commented, if some of taxi driver try to overcharge from our guests, we wish to make them black list from our taxi list. Therefore, we wish to have a bit more details of the taxi (or chauffeur) such as date and time so that we will be able to find the driver name.

Kindly contact us at your earliest convenience, to our mail address H8074@accor.com Thank you once again for your valuable comments and please rest assured that we strive for improvements.

From the management team
Ibis Vientiane Nam Phu

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações