“Incrível”

Buddha Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 65,00*
Guided Vientiane City and Buddha Park Full-Day...
Avaliou em 2 semanas atrás

Lugar incrível. Menor do que imaginei, mas ainda assim vale muito a pena a visita. Dá para ir com um ônibus local, da rodoviária central até a porta do Park, por 6mil kip cada trecho.

Avaliou em 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom, pra começar, vamos esclarecer que este é um "parque" bem pequeno, sem nenhuma informação em inglês ou para turistas que não sejam budistas. No meu caso, não conheço o Budismo, logo, não sei o significado das várias formas de Buda por lá representadas.
O parque, no dia da minha visita, estava passando por uma reforma. É distante aproximadamente 25km da cidade de Vientiane e por sorte eu consegui ir de ônibus local ( se eu tivesse pagado os 200.000kips de um tuk-tuk eu teria me matado) pagando 6.000kips a passagem por pessoa por trecho. Este ônibus de número 14 te deixa na porta do parque. Chegando lá você paga mais 5.000kips por pessoa de entrada, para, na minha opinião, não ver nada interessante. E pasme, você ainda paga 2.000kips por pessoa para utilizar o banheiro, que só não é pior do que os das cataratas de Luang Prabang, as Kuang Si Falls.
Este merece um capítulo à parte, o banheiro não possui vaso sanitário, é um buraco no chão, sem descarga, você tem que pegar água numa "banheira" ao lado para despachar sua necessidade, fora que deveria vir com um manual "how to use" para ocidentais. Ah, para lavar a mão você utiliza essa mesma água da "banheira". Muito higiênico.
Boa sorte na sua visita.

Avaliou em 13 de março de 2017

Um pouco afastado do centro (28 km), este parque idealizado e construído em 1958 por Bunleua Sulilat (líder espirirual e escultor que emigrou para Tailandia durante o regime comunista (ocupação). As esculturas são em concreto armado. Tem esculturas de Buda, de animais, algumas estranhas.Tem um buda reclinado de 120 metros. Outra escultura enorme é a torre da abóbora, acessível internamente por um porta com vão reduzido (altura) e escadas (de difícil acesso) ao topo (a mais de 6 metros).Dali tem uma boa vista do parque, MAS CUIDADO porque tem pouca proteção e o piso é inclinado. Dentro da abóbora tem 2 salas (escuras), com várias estátuas indicando pelo que o escultor retrata a morte e outras idéias. Para fotos das estátuas no parque é melhor ir pela manhã (a maioria é orientada para o leste), e se for para fotografar o parque da abóbora é melhor a tarde. Eu fui a tarde.

Avaliou em 24 de agosto de 2016

Apesar de um pouco afastado da cidade, cerca de vinte e cinco quilômetros, vale a pena a visita. Há lugares para comer e para compra de souvenir, como sempre. Você verá mais de duzentas estátuas religiosas de buda e de deuses hindus. São muito bonitas.

Avaliou em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Jardim fantastico, podes pensar as foutrinas de religiao buddha, numa palavra, persuade todas as pessoas que faça bem......

Os viajantes que viram Buddha Park, também viram

Vientiane, Vientiane Prefecture

Já visitou Buddha Park? Compartilhe suas experiências!