“Salvou a viagem”

Cozinhas Fast food, Café
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Publicada 10 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Eu e minhas amigas amamos essa opção.

Tinha coisas Maravilhosas doces e salgadas a um preço bemmmm acessível.

Como eu sou vegetariana, me vicie na torta de vegetais deles.

Publicada 28 de setembro de 2016

Padaria pitoresca no centro de Ho Chi Min, ideal para um lanche ou um almoço rápido. Variedade de pães, doces, pizzas.

Publicada 27 de março de 2015

ABC Bakery é uma boa padaria em Ho Chi Minh, com ótimas opções de pães e doces. Eles também preparam baguetes recheadas na hora, no estilo vietnamita (Banh Mi), mas as de rua são melhores.

Publicada 29 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Os pães são excelentes , principalmente os recheados com salame, pizza e tal. Os doces também sensacionais, mas as bebidas são bem caras para o padrão da cidade. Recomendo pelo menos uma visita para aproveitar uma baguete recheada. O wifi é bom.

Publicada 29 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Padaria localizada na rua principal de ho chi minh. Possui diversas opções de pães, salgados, calzones... o difícil é escolher uma coisa só! O café é muito gostoso, ambiente agradável com wifi grátis e rápida! Simplesmente demais!!

• Ambiente

Os viajantes que viram ABC Bakery & Cafe, também viram

Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã

Já visitou ABC Bakery & Cafe? Compartilhe suas experiências!