“Comida vietnamita deliciosa”
Avaliação sobre Hoa Tuc

Hoa Tuc
Cozinhas Vietnamita, Contemporânea
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Restaurante maravilhoso, inserido dentro de um pátio com vários restaurantes, em frente ao Park Hyatt Hotel. Tem esplanada. Ambiente, serviço e comida cinco estrelas. Para quem estiver interessado também fazem cursos de culinária. Recomendo: Mixed platter of Hoa Tuc starters, Pan fried Tofu, Barbecued banana-leaf-wrapped salmon w/ rice paper & fresh herbs, Crispy mini rice pancakes w/ prawn, pork & crunchy vegetables, Fresh spring rolls w/ prawns, pork & rice noodles (or without pork). A não perder em Saigão.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Top 5 estrelas
Quem estiver em Ho chi minh vale a pena visitar porque a comida é fantástica.
Atendimento mito bom e falam inglês...

Avaliou em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é fantástica!
O lugar é bem escondido, numa vila muito simpática. Vale a visita!
Eles ainda tem um curso de culinária vietnamita caso haja interesse.

Avaliou em 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Vale muito a pena, me senti em Miami. Muitos frutos do mar deliciosos, destaque para a lula. Bela carta de vinhos. Ambiente nota 10!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2016

Comi, por sugestão de meu guia, o que eles chama de Broken Rice (não sei o nome em vietnamita) estava espetacular. Ambiente requintado, e preços mais elevados para o Vietnam. Como ja comentado, um pouco difícil de encontrar. Recomendo!

Os viajantes que viram Hoa Tuc, também viram

Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã

Já visitou Hoa Tuc? Compartilhe suas experiências!