Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
PricelineUS$ 22
FindHotelUS$ 20
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de junho de 2019

Fomos sempre recebidos com todas as mordomias, quase em exagero! Funcionários super simpáticos e atenciosos, quartos e áreas comuns muito limpos. Não se ouve o ruído de Hanoi de todo!
Pequeno-almoço incluído e variado.

Dica de quarto: Apenas os quartos a Sul têm janela, mas é surpreendente o quão pouco importante isso é em Hanoi.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel simples, muito limpo e com empregados verdadeiramente excecionais! Fizemos deste local o nossa ”casa” ao longo da estadia pelo norte, eles ficaram sempre com as nossas malas maiores, pois levamos menos coisas quer para Halong Bay como para Sapa. Sempre que chegávamos ficavam super contentes por nos ver :)
Os quartos não são muito grandes mas servem perfeitamente. São limpos,e acima de tudo sossegados.
A localização para nós é óptima (old quarter), muito perto do Lago e é fácil de chegar ao centro a pé.
O pequeno almoço também é bastante razoável , não é buffet mas têm opção continental.
Qualidade preço é excelente

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A proposta é de um hotel simples, correto e muito limpo. A localização é excelente no Hoam Kiem. O café da manhã, delicioso e variado. Para mim, a diferença é a equipe da recepção, muito atenciosa, procurando atender de imediato todas as nossas necessidades. A simpatia dos funcionários do hotel realmente superou as minhas expectativas.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, muito bem localizado no centro da cidade. Atendimento 5 estrelas. Todo o staff muito atencioso,nos dois tours que fizemos, após o pequeno almoço preparavam uma fruta para levarmos para a viagem. Agradecimento especial ao Jason pelas recomendações aos tours efectuados a Halong Bay e Ninh Binh. O Dam sempre atencioso com um sumo à chegada do Hotel após os tours. Uma atenção especial no check out, com oferta de uma lembrança do café do Vietname que agradecemos. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização e café da manhã,e uma equipe excepcional que o tempo todo se preocupa em fazer com que sua estadia seja perfeita na cidade, providenciando tudo o que for necessário para seus hóspedes.

Data da estadia: março de 2017