“Sabor do Vietnã”
Avaliação sobre Ngon Villa Restaurant

Ngon Villa Restaurant
30 de 2.940 Restaurantes em Hanói
Publicada 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante nos surpreendeu com uma comida muito saborosa, um ambiente aconchegante e o atendimento excelente da Sky.
Saboreamos o menu degustação e saímos satisfeito com tudo. Recomendo muito este restaurante.
Marciomm@rio.com.br

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Muito Bom, recomendo a todos que apreciam um ótimo lugar. Very good and special atendent Sky. Valeu muito a pena.

NguyenClaire, Manager do(a) Ngon Villa Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Dear Paulo M,

I have read your review with great enthusiasm. Thank you for sharing your experience with us on TripAdvisor.

We are delighted to read your compliments about food and services which is the huge encourage to our team. At Ngon Villa Restaurant, we do our best to meet all guests' expectation.
We are looking forward to your next visit.

Best regards,
Ngon Villa Manager

Publicada 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Comida vietnamita muito saborosa! Atendimento da garçonete Sky simplesmente maravilhoso! Recomendo! Localização na rua dos restaurantes.

Publicada 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção em Hanoi, agrada a todos os paladares, principalmente quem quer arriscar, não olhar o cardápio e pedir uma sugestão ao garçom/garçonete. Faça com total confiança!!! Drinks? Super bem feitos!!! Atendimento super gentil e cordial, fomos atendidos pela GreenStar, uma fofa!!! Recomendadíssimo!!!

Publicada 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante oferece um sistema de buffet a vontade, que é servido em pequenas porções direto na mesa. Vale muita a pena conhecer os diversos pratos da culinária vietnamita. Recomendo esse restaurante como primeira experiência dessa culinária por permitir experimentar diversos pratos num mesmo jantar.

Já visitou Ngon Villa Restaurant? Compartilhe suas experiências!