“Visita obrigatoria”

US$ 70,14*
Photography Tour on Koh Samui
11 de 163 atividades em Koh Samui
Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar eh bem tranquilo, sem aquele tumulto de pessoas. Os Buddhas sao bacanas pra fotos, e ha varios deles no mesmo lugar, a alguns passos de distancia apenas. Parada obrigatoria para quem vai a Koh Samui.
Nao ha problemas com roupas para entrar nos templos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Este lugar é mais bonito e rico em detalhes que o Big Buda. Também é menos tumultuado e menos comercial. Vale a visita.

Avaliou em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar super colorido com vários deuses e deusas enormes super bem cuidado limpo não é preciso pagar nada!!! Muito bonito

Avaliou em 22 de julho de 2017

Belíssimos templos num complexo que vale a pena ser visitado. Reserve meio dia para conhecer mais detalhadamente os diversos locais no interior.

Avaliou em 28 de maio de 2017

Eu recomendo que não deixem de conhecer o WAT PLAI LAEM que é um complexo de templos no norte da ilha de Koh Samui, que não é tão antigo como os mais populares e famosos, mas é encantor e impressionate. Foi o que mais gostei .
Os templos sofreram influencia dos chineses que habitam a região. Nesse complexo, não apenas o Buda é reverenciado, mas também a Guanyin, a deusa da compaixão e misericordia, popularmente conhecida como a Deusa dos 18 braços que chama a atenção de qualquer pessoa pelos seus detalhes, e dando-nos a senção que de seus braços energias especiais são emanadas. É procurada por casais que querem ter filhos. Outra divindade aqui apresentada e reverenciada é o Ganesha, considerado o máximo da consciencia lógica, o deus da sabedoria, do intelecto e da fortuna, popularmente conhecido como o destruidor dos obstaculos.
Esses templos e imagens foram construidos em plataformas, sobre a àgua, onde há carpas que os turistas podem alimentar. A água a sua volta proporciona um efeito espetacular, uma enorme sensação de paz.
Nos seus pátios havia muitos bombos sob arvores, e o ponto negativo, foi esses patios sujos, mas deixando isso de lado, porque afinal por toda Tailandia notamos bastante sujeira e falta de higiene, eu super recomendo que vão conhece-lo, porque é o mais lindo que eu achei, e como todos tempos, existem regras, que é cobrir os ombros, e tirar os calçados ao entrar nos templos ou nas plataformas com as gigantescas imagens.
Wat Plai Laem, Road 4171

Os viajantes que viram Wat Plai Laem, também viram

Koh Samui, Província de Surat Thani

Já visitou Wat Plai Laem? Compartilhe suas experiências!